E! estreia nova série "Total Bellas", nesta quarta

Total Bellas é a nova série do canal. (Divulgação)
Dois é bom, três é demais, e esses quatro são simplesmente muitos! O E! Entertainment Television expõe a vida real das super estrelas da WWE® (World Wrestling Entertainment, luta livre profissional), Nikki e Brie Bella quando Total Bellas - spin-off da série de sucesso Total Divas – estreia na quarta, 14 de dezembro, às 22h. Durante esta série de seis episódios de uma hora, os telespectadores terão acesso exclusivo à vida das "Bellas" e seus companheiros de vida, John Cena w Daniel Bryan, quando estas quatro simpáticas personalidades convivem pela primera vez debaixo do mesmo teto.

Bem, mesmo que essas gêmeas compartilhem os mesmos genes e isto parece tornar a convivência mais leve, a verdade é que nunca compartilharam até mesmo os mesmos jeans, porque, sem dúvida, era mais tolerável viver juntas quando compartilhavam somente o mesmo útero. Na realidade, o estilo de vida vegano e o espírito livre de Brie e Bryan sempre se confrontaram com o estilo elegante e o amor para bolsas de grife de Nikki, e a ordem meticulosa de John. Portanto, quando estas quatro reconhecidas estrelas da luta livre profissional se mudam para debaixo do mesmo teto, este choque de titãs vai gerar simpáticas – e às vezes, complicadas – situaçnoes que ressoam em todos os subúrbios de Tampa, na Flórida.

A série começa com Nikki e John fora de competência por lesões, e o recente retiro de Daniel do ringue. Esta série documental segue as incompatíveis relaçnoes desses excêntricos casais de super estrelas da WWE, quando Brie faz de tudo para que retornem ao seu ótimo estado físico, ao mesmo tempo em que todos tentam manter sua saúde mental. Com a recente cirurgia de Nikki no pescoço, o retiro de Brie em WrestleMania®, a aposentadoria prematura de Daniel da WWE e a crescente fama de John em Hollywood, os fãs terão uma visão única de como esses casais dinâmicos fazem malabarismos para tentar lidar com seu futuro incerto.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato