Multishow e BBB Pay Per View fazem o aquecimento para o Big Brother Brasil 2017

Aquecimento do BBB17 no MS e BBB PPV. (Divulgação)
A partir do dia 06 de dezembro, o Multishow exibe o “Aquecimento BBB”, programa de segunda a sábado, às 18h30, com os melhores momentos da 16ª edição do Big Brother Brasil. As festas mais marcantes, os shows, provas e monstros, o início das amizades, os romances, as fofocas e também as brigas estão entre as imagens que serão apresentadas. A partir do dia 14 de dezembro, entra na grade do BBB PPV (pay-per-view), para os assinantes, um aquecimento para a nova temporada com compactos de todas as edições anteriores e com 25 episódios temáticos do BBB16.

O Big Brother Brasil 17 tem estreia prevista para janeiro na Globo. Após a exibição de cada programa, o Multishow coloca no ar 20 minutos de imagens ao vivo. No dia seguinte à estreia, o canal passa a exibir, toda quarta-feira, mais uma edição do programa “A Eliminação”, com a presença de ex-BBBs comentando os fatos mais marcantes. O pay-per-view da casa mais vigiada do Brasil já está disponível para compra em algumas operadoras. Os assinantes também poderão assistir ao BBB 17 através do BBB PPV Play (http://globosatplay.globo.com/bbb/ao-vivo/).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato