NATGEO - Destaques da programação para o mês de Janeiro

Destaques da programação de Janeiro 2017. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal NATGEO para o mês de Janeiro 2017. 

Estreia: “Pelo Mundo Afora”
Terça, dia 17, às 23h30

Campeã na pesca com arpão e mergulhadora de profundidade, Kimi Werner está em busca de uma verdade mais profunda sobre o que significa viver mais simples e livremente, com uma ligação próxima ao coração da natureza.

Ela embarca na aventura de sua vida, viajando para lugares remotos ao redor do mundo para viver e aprender técnicas com pessoas que dominaram a arte de sobreviver na natureza.

Com 6 episódios de 60 minutos cada, “Pelo Mundo Afora” (Living Free With Kimi Werner) estreia terça, dia 17, às 23h30.

Estreia: “Mitos da Segunda Guerra”
Segunda, dia 02, à 00h15

Sete décadas depois da Segunda Guerra Mundial, enquanto a memória viva se esvai e os lados obscuros estão se unindo a contos bizarros, o Dr. Sam Willis, um historiador do Reino Unido, e Robert Joe (RJ), um explorador urbano coreano-americano, estão determinados a descobrir a verdade que está lá fora.

Com 6 episódios de 60 minutos cada, “Mitos da Segunda Guerra” (Nazi WorldWarWeird) estreia segunda, dia 02, à 00h15.

Estreia: “África do Sul Selvagem”
Quinta, dia 05, à 00h15

Em nenhum outro lugar você encontra frio, deserto e trópicos, África e Antártida juntas em um único país. A África do Sul é uma terra de características geográficas distintas e de extremos climáticos, o que garante um mundo natural exótico sempre cheio de surpresas. Na costa oeste, lobos marinhos se tornaram especialistas em caçar jovens atobás. Mais ao sul vivem crocodilos gigantes. Leões, cães selvagens e elefantes vivem em terra.

“África do Sul Selvagem” (South Africa) tem 3 episódios de 60 minutos cada e estreia no NAT GEO quinta, dia 05, à 00h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato