Pedro Bial entrevista Luana Piovani em seu programa no GNT

Luana Piovani é a entrevistada da semana. (Divulgação)
Luana Piovani é a convidada desta semana do “Programa com Bial”. A carreira da atriz na televisão começou ainda jovem, nos anos 90. Sempre com uma forte presença, Luana lembra do seu início de tudo no teatro e a influência que ele teve ao longo de sua vida profissional. A personalidade categórica e muitas vezes polêmica, claro, não ficou de fora da entrevista, que vai ao ar no dia 4 de dezembro, às 20h, no GNT.  

 A experiência com a maternidade dá o tom em diversos momentos da conversa. Mãe de três filhos – Dom, o mais velho, e os caçulas gêmeos Bem e Liz – ela comenta sobre uma criação mais rígida que tenta seguir. “Repito muitas coisas que minha mãe fazia comigo, na minha criação. Sou uma mãe brava mesmo”.

 Apaixonada por teatro infantil, a atriz não esconde sua preferência. “A plateia infantil é muito diferente da adulta. Neles é a verdade. Criança não mente, então você conseguir captar a atenção dela e manter isso é muito difícil e bom”, explica. 

 Durante a conversa com Bial, Luana também relembra o episódio de violência doméstica que sofreu anos atrás pelo ator Dado Dolabella e como passou a participar ativamente de uma militância feminista contra esse tipo de ação. “A violência é muito ruim no momento que ocorre, mas o depois eu acho que é pior. O julgamento das pessoas é algo que não consigo e nunca vou conseguir entender”, afirma.  

 Sua forte personalidade não poderia ficar de fora. Assumidamente sem “papas na língua”, a atriz explica por que vive se envolvendo em tanta polêmica. “Aqui no Brasil as pessoas me enxergam como briguenta, não como questionadora e exigente com meus direitos. Não brigo de graça, brigo pelos direitos que me são tolhidos”, admite.   

Após viver uma crise e reatar o relacionamento, Luana coloca na balança todas as experiências que teve até agora com o marido, Pedro Scooby, durante os seis anos de casados. “Nós somos mega parceiros, ele é muito meu amigo. Então, o casamento não estava mais como tinha sido acordado no início do relacionamento, e comprometimento para mim é muito sério. E depois que você é uma pessoa pública as coisas tomam proporções muito maiores do que realmente são”.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato