Warner exibe o aguardado crossover entre heróis a partir da próxima quinta-feira

O tão aguardado crossouver entre heróis finalmente vai acontecer. (Divulgação)
Em dezembro a Warner exibe um dos encontros mais aguardados do ano: o crossover dos heróis. O início desse épico acontece no episódio "Medusa", de Supergirl, que vai ao ar no dia 14 de dezembro, às 22h30. O momento tão esperado começa quando Barry Allen e Cisco Ramon procuram a ajuda de Kara para combater uma invasão alienígena.

Depois, no dia 15 de dezembro, às 21h40, Flash, Arrow, DC's Legends Of Tomorrow e Supergirl vão se encontrar no episódio "Invasion!". O crossover épico será em três episódios seguidos, primeiro em Flash, depois em Arrow e, na sequência, em DC's Legends of Tomorrow. Supergirl aparece em todo o crossover.

Com aproximadamente 2h30 de duração, o especial é baseado nos quadrinhos da DC Comics de 1988, intitulado de "Invasion!", em que os Dominators, interessados no potencial genético da raça humana vão para a Terra em busca da variante biológica que alterou os códigos genéticos dos metahumanos.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato