Canal Fish TV inova e transmite ao vivo o Campeonato Paulista em Pesqueiro

Novidades da programação em 2017. (Divulgação)
O canal FISH TV começa o ano inovando com a transmissão do Campeonato Paulista em Pesqueiro, movimentando a programação com atrações inéditas. 

A emissora, em parceria com a Sinos Eventos, inicia o ano de 2017 movimentando os pescadores e com atrações inéditas. O Campeonato Paulista em Pesqueiro inova e vai transmitir ao vivo todas as etapas do campeonato, sendo que a primeira delas acontece na próxima terça-feira, dia 10 de janeiro, no Centro de Pesca Taquari, na cidade de São Roque (SP).

A estrutura, que terá a participação de comentaristas, narradores e apresentadores, captará todos os lances, as fisgadas dos apaixonados pela modalidade e a pesagem dos troféus capturados. A partir das 8h, acompanhe a transmissão da 1ª etapa do Campeonato Paulista em http://www.campeonatopaulistadepesca.com.br/.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato