Canal OFF estreia a terceira temporada de ‘Waterman’

Nova temporada de "Waterman". (Divulgação)
Na próxima sexta-feira, dia 20 de janeiro, o windsurfista Kauli Seadi e a oceonógrafa Maria Fernanda seguem mostrando sua sintonia no mar na terceira temporada de “Waterman”, do Canal OFF.

Com três títulos mundiais de Windsurfe, Kauli se junta à esposa para explorar destinos como Itália, França e Espanha na nova temporada do programa, produzido pela Seadi Filmes. Ao longo de 13 episódios inéditos, a dupla mostra suas habilidades no windsurfe, stand up paddle e kitesurfe; enquanto Maria complementa o conteúdo com valiosas informações sobre a vida animal e o meio ambiente.

No primeiro episódio, que vai ao ar às 22h desta sexta, Kauli e Maria apresentam o lugar onde moram, em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. Conhecido mundialmente pelos fortes ventos, o local é perfeito para a prática de windsurfe e kitesurfe. Ainda na estreia, os dois se casam na beira da praia de São Miguel, em um cenário lindo ao entardecer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato