Discovery Kids estreia nova faixa na programação "Hora do Susto"

Programação "Hora do Susto". (Divulgação)
Nem todo o monstro é malvado – na HORA DO SUSTO do Discovery Kids, eles são divertidos e trazem aventuras ao lado dos personagens de séries como DOKI, MISS MOON, ZOO DA ZU, RUA DO ARREPIO e INSECTOIDES.

No ar a partir de 13 de janeiro, sempre às sextas-feiras, às 21h25, a faixa de programação reúne filmes e episódios nos quais o mistério e as criaturas sobrenaturais ocupam o centro dos enredos. As histórias começam dando um friozinho na barriga, com um pouco de suspense, e logo se transformam em brincadeira.

Dois episódios de RUA DO ARREPIO inauguram a faixa de programação, no dia 13. No primeiro deles, Resus está incomodado com os pesadelos. Na tentativa de ajuda-lo, Luke dá um presente que deixa o vampirinho preso no mundo do sonhos – Resus acha que vive uma realidade perfeita quando, na verdade, está dormindo. Como acordá-lo sem também ficar preso em um sonho eterno?

No segundo episódio, a turma organiza uma festa para comemorar o 4000º aniversário de morte de Cleo, a múmia. Mas ela anda cabisbaixa porque acha que vai ficar para sempre do mesmo jeito, enquanto todos os amigos mudam e amadurecem. Procurando uma solução em um livro misterioso, Cleo libera um feitiço que para o tempo e não tem ideia de como fazer para quebra-lo. Consequências desastrosas estão a caminho enquanto Luke e os amigos buscam uma solução mágica.

Em seguida, é a vez de O ZOO DA ZU na HORA DO SUSTO. Zu, Eric, Nuno e Vovó decidem passar a noite no Zoo e fazer uma festa do pijama para comemorar o eclipse lunar.  Nuno trapaceia na brincadeira com as cartas de animais e a Vovó lhe conta uma história sobre um menino que, num belo dia, encontrou “a carta do animal híbrido”: misto de arara com macaco, pato e cobra. Da carta misteriosa saiu uma voz pedindo ao garoto que fizesse um desejo – e ele quis ser o campeão em tudo que disputasse. O que parecia ser muito legal, logo virou um problemão. Enquanto isso, os tratadores se preparam para a observação dos hábitos noturnos dos animais durante o eclipse.

Depois, dois episódios de MISS MOON vão ao ar na sequência. Tudo começa quando a Baronesa esconde o drone de Jules. Junto com a irmã, Lola, ele mexe na mala de Miss Moon e usa as bolhas de invisibilidade para entrar na casa na Baronesa e pegar o brinquedo de volta. Quando a Baronesa vê objetos flutuando pela casa, chama um caçador de fantasmas que pode “desmolecularizar” Jules e Lola se a babá não fizer algo – e rápido!

Depois, Lola mostra a Miss Moon a sua série de TV favorita: sobre a história de amor impossível entre vampiros e humanos. A babá mágica também adora o programa e as duas cismam que o protagonista é a cara de Howard. Será que Howard é também um vampiro? Lola e Miss Moon secretamente preparam uma poção e acabam ameaçando o equilíbrio entre o mundo dos vampiros e o dos humanos.

SOB O MAR e uma criatura mítica que vive nas profundezas do oceano finalizam o primeiro dia de HORA DO SUSTO. Ao longo do mês de janeiro, a programação especial traz o filme ALVIN E OS ESQUILOS ENCONTRAM FRANKENSTEIN (dia 27, às 21h25), e logo após, a visita de DOKI e sua turma aos estúdios de Hollywood, onde aprendem a fazer seus próprios figurinos horripilantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato