Especiais do BBC Earth respondem dúvidas sobre alimentos e estilos de vida saudáveis

Qual é o melhor alimento? Programação especial ano novo saudável. (Divulgação)
Comer carne vermelha faz mal? Beber muito realmente causa algum dano à saúde? Jogar videogame faz com que as pessoas fiquem mais violentas? Para responder estas e outras perguntas o canal BBC Earth reuniu um time de especialistas na programação As Dúvidas: tudo aquilo que você tinha medo de perguntar que faz parte do Especial Ano Novo Saudável que vai ao ar todos os domingos de janeiro. A série sobre dúvidas traz vários programas que respondem às mais variadas questões a partir das 19h40 do domingo, dia 15 de janeiro, até as 15h30 de segunda-feira, dia 16.

O primeiro programa é Is Binge Drinking Really That Bad? (O álcool em excesso é mau?), que avalia uma dúvida recorrente – o que é pior: beber um pouco todos os dias ou beber muito de uma vez só?. Em Should You Really Play Video Games? (Você deve jogar videogame?), especialistas discutem o que muitos país questionam: jogar videogame fará das crianças adultos violentos?. 

Será que realmente é necessário fazer tantos exames clínicos quanto os médicos pedem? é a pergunta que será respondida no especial Are Health Tests Really A Good Idea? (Exames clínicos são uma boa ideia?).

As dúvidas sobre alimentação saudável são respondidas nos dois programas seguintes: Should I Eat Meat? (Carne: Comer ou não Comer?) e Eat To Live Forever (Comer para viver para sempre). O último documentário da programação especial, Infested! Living With Parasites (Infestado! Vivendo com parasitas), apresenta as curiosidades dos microorganismos que vivem no corpo humano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato