FOX ACTION - Destaques da programação para o mês de Fevereiro

Destaques da programação de Fevereiro. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal premium FOX ACTION para o mês de Fevereiro. O canal estreia a segunda parte da sétima temporada de "The Walking Dead", a estreia da quinta temporada de "The Americans", também a estreia da segunda temporada de "Stan Lee's Lucky Man". Ainda tem novos episódios das séries, Homeland, e Black Sails. 

ESTREIA: “The Walking Dead” 7 (parte 2) 
Domingo, dia 12, às 00h30

Depois de acordar de um coma em um hospital abandonado, o policial Rick Grimes encontra o mundo que ele conhecia destruído – devastado por uma epidemia zumbi de proporções apocalípticas. Perto dali, na periferia de Atlanta, um pequeno acampamento luta para sobreviver enquanto os “mortos” os perseguem a cada curva que fazem. A temporada 7 promete abrir um novo mundo de personagens e escuridão que finalmente revelará quem morreu nas mãos do perigoso antagonista Negan

A segunda parte da 7ª temporada de “The Walking Dead” terá 8 episódios com 1h cada de duração. Estreia no FOX Action no domingo, dia 12 de fevereiro, às 00h30. Logo após sua estria, o episódio também estará disponível no acesso premium do APP da FOX. Reprise: segundas às 21h15.

A partir do dia 19/02 (término do horário de verão) o episódio será exibido às 23h30.

ESTREIA: “The Americans” 5
Fevereiro (TBC)

Um drama de época da década de 1980 sobre o complexo casamento de dois espiões da KGB posando como americanos nos buburbios de Washington DC logo após a eleição de Ronald Reagen como Presidete. O casamento arranjado de philip e Elizabeth Jenning – com dois filhos que não sabem nada sobre a verdadeira identidade dos pais – cresce mais apaixonado e genuíno a cada dia, mas é constantemente testado pela escalada da Guerra Fria e das íntimas, perigosas e sombriamente engraçadas relações que devem manter com uma rede de espiões e informantes sob seu controle.

“The Americans 5” terá 13 episódios com 60 minutos de duração cada.

ESTREIA: STAN LEE’S LUCKY MAN 2
Sexta, dia 17 – horário a definir

Lucky Man é um show baseado em uma ideia original do conhecido escritor de quadrinhos Satn Lee (criador de personagens como Homem-Aranha, Homem de Ferro e Quarteto Fantástico). Situado em Londres, segue-se a história de Harry Clayton, um detetive do esquadrão de homicídios da cidade, cuja esposa o deixou por conta do seu grave hábito de jogo de apostas. A vida deste policial toma um rumo inesperado quando uma mulher misteriosa lhe dá uma pulseira antiga que parece permitir-lhe controlar a sua própria sorte. Clayton está prestes a descobrir a que custo ele pode controlar a sorte e se a sorte de um homem é sempre a desgraça.

STAN LEE’S LUCKY MAN 2 é composta por 10 episódios de 1hora de duração cada.

EPISÓDIOS INÉDITOS: HOMELAND 6
Aos domingos à 01h30

A série conta a história da agente oficial da CIA Carrie Mathison interpretada pela consagrada atriz Claire Danes, ganhadora de dois prêmios Emmy® como melhor atriz.

Na nova temporada, vários meses depois dos acontecimentos da temporada anterior, Mathison volta aos EUA, traz suas missões ao Afeganistão, Irã, Paquistão, Venezuela e Alemanha. Baseada em Nova Iorque, trabalha para uma fundação para a integração de muçulmanos na cidade, onde reside junto a sua filha Frannie (Luna Pfitzer).

Composta por doze episódios de uma hora, a nova temporada de “Homeland” tem Elizabeth Marvel que interpreta a presidenta eleita Elizabeth Keane e ainda conta com a participação de Mandy Patinkin, Rupert Friend, F. Murray Abraham, Sebastián Koch, Miranda Otto, Alexander Fehling e Sara Sokolovic.

“Homeland 6” vai ao ar todos os domingos a partir da 01h30. Reprise às segundas às 22h. A série está disponível no acesso premium do APP da FOX. A partir do dia 19/02 (término do horário de verão) o episódio será exibido à 00h20.

EPISÓDIOS INÉDITOS: BLACK SAILS 4
Aos domingos às 02h20

Black Sails, a série que antecede as aventuras da reconhecida novela “A Ilha do Tesouro”, de Robert Louis Stevenson, à idade de ouro dos piratas no Caribe para relatar as aventuras do temido Capitão Flint (Toby Stephens).

“Black Sails” é protagonizada por Stephens (“13 HOURS: THE SECRET SOLDIERS OF BENGHAZI”), Hannah New (“MALEFICENT”), Luke Arnold (“THE UNTOLD STORY OF INXS”), Jessica Parket Kennedy (“IN TIME”), Tom Hopper, Zach McGowan, Toby Schmitz (“GRIFF THE INVICIBLE”), Clara Paget, Hakeem Kae-Kazim, Luke Robers (“300: RISE OF AN EMPIRE") y Ray Stevenson (“DIVERGENT”) como o lendário Pirata Barbanegra. 

“Black Sails 4” vai ao ar no FOX Action, aos domingos às 2h20. Reprise Segundas às 22h45. Também está disponível no acesso premium do APP da FOX. A partir do dia 19/02 (término do horário de verão) o episódio será exibido à 01h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato