FOX ACTION estreia a quarta temporada da série "Black Sails" no mesmo dia que os EUA

Black Sails, está volta com novos episódios. (Divulgação)
O FOX Action estreia no domingo, dia 29 de Janeiro, às 02h20, a nova temporada de "black sails", no mesmo dia da exibição da série nos EUA. Na segunda (30), às 23h há a reprise da exibição de estreia.

Baseada no clássico pirata "Ilha do Tesouro" de Robert Louis Stevenson, "black sails" é um drama de aventura que acontece vinte anos antes dos eventos do livro. Michael Bay ((Transformers, Armageddon e Pearl Harbor) é o criador deste show, que foi completamente filmado em cenários reais. Cheia de sangue, sexo e violência, a série segue as aventuras do Capitão Flint, o famoso pirata que, de acordo com a novela, enterrou o tesouro do Urca D'Lima, verídico navio espanhol carregado de ouro, que foi saqueado e teve seus baús enterrados em uma misteriosa ilha do Caribe.

No elenco principal da série estão Toby Stephens, Hannah New e Luke Arnold. A nova temporada tem 10 episódios de 60 minutos cada e estreia no domingo, 29 de Janeiro, às 02h20, no FOX Action. A exibição é no mesmo dia que nos EUA.

No dia seguinte da estreia, o 1º episódio estará disponível no acesso Premium do App da FOX.

Transmissão ao vivo do "wwe: royal rumble"

No dia 29 de Janeiro, às 23h, o FOX Action exibe ao vivo e com exclusividade o evento de WWE "Royal Rumble", que acontecerá no Texas.

E ainda no final de semana, o telespectador poderá acompanhar maratonas no FOX ACTION e FOX 1. Confira:

FOX ACTION
  • "Outlander" temporada 2 – Dia 28, a partir das 11h20
  • "The walking dead" temporada 5 – Dia 29, a partir das 11h20
FOX 1
  •  "survivor's remorse" temporada 3 – Dia 28, a partir das 14h10
  • "The girlfriend experience" – Dia 29, a partir das 08h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato