FOX Premium anuncia lançamento da nova minissérie "Taboo"

Nova minissérie "Taboo" estreia no FOX Premium. (Divulgação)
Poucos dias depois de confirmar a exibição na América latina e no Brasil da polêmica série "The Young Pope" de Paolo Sorrentino, o FOX Premium continua a somar a sua grade de programação produtos de sucesso e exclusivos. É assim que a minissérie "Taboo", um thriller de época que conjuga história, drama e intriga, criado e protagonizado por Tom Hardy ("The Revenant") e com a produção executiva de Ridley Scott fará parte de sua programação para América Latina e Brasil. Lançamento previsto ainda para este ano. 

"Taboo" narra a história de James Keziah Delaney, (Hardy) que em 1814 depois de passar uma década nos confins da Terra, retorna a Londres para reivindicar a herança do que resta do império naval de seu pai. Dado como morto há muito tempo, James deverá reconstruir sua vida e enfrentar a poderosa East India Company. Encurralado pela conspiração e a traição, um obscuro mistério familiar será revelado.

Criado por Steven Knight ("Peaky Blinders") Chips Hardy e Tom Hardy, e composta por oito episódios de uma hora, "Taboo" conta com a produção executiva do renomado Ridley Scott ("The Martian"), Kate Crowe, Tom Hardy, Dean Baker e Steven Knight. Completam o elenco Jonathan Pryce ("Pirates of the Caribbean), Oona Chaplin ("The Hour"), Michael Kelly ("Now You See Me") e David Hayman ("MacBeth").

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato