GNT estreia documentários inéditos a partir deste domingo

GNT começa 2017 com documentários inéditos. (Divulgação)
No domingo (15), à 0h, o GNT.Doc exibe o premiado e inédito documentário “Mentira Branca”, que traz a história de Lacey Schwartz, uma jovem de uma família típica judaica, que passa por uma reviravolta ao descobrir que na verdade é fruto de um caso extraconjugal de sua mãe com um homem negro. Legado, segredos de família, negação e redenção serão alguns dos temas abordados no filme.

Na quinta-feira (19), às 23h15 será apresentado o documentário “Curumim”. Marco “Curumim” Acher foi o primeiro brasileiro a ser executado por tráfico de drogas no mundo. Antes disso, ele viveu preso na Indonésia por 12 anos. Dirigido pelo produtor de Tropa de Elite, Marcos Prado, o longa-metragem traz cenas inéditas feitas com câmeras escondidas dentro da prisão.

No sábado (21), o universo da perda de peso será apresentado no filme “Meu corpo novo”, à 0h. O documentário inédito acompanha a trajetória de três pessoas que, após emagrecerem muito, precisaram lidar com o excesso de pele em seus corpos. Suas dúvidas, temores e decisões em um documentário que mostra três lutas para se readaptar a uma nova vida.

Seguindo o caminho de histórias emocionantes, no domingo (29), à 0h, chega o longa “Crianças Transgêneras”. Sob o ponto de vista de crianças e adolescentes transexuais, a produção nos leva ao mundo de pessoas que se identificam com o sexo diferente do qual nasceram.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato