Paramount Channel fecha acordo para exibição de séries originais NETFLIX

"House Of Cards" e "Orange is The New Black" chagam ao Paramount Channel. (Divulgação)
O Paramount Channel anunciou a aquisição de "House Of Cards" e "Orange Is The New Black", duas das séries originais de maior destaque da Netflix. As séries americanas serão incorporadas à grade de programação do canal e exibidas pela primeira vez na TV paga em toda a América Latina, de forma exclusiva na plataforma.

Com esses acordos, o canal de filmes agora expande a sua oferta de conteúdo e passa a exibir séries de renome. "House Of Cards", protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, aborda o mundo da política norte-americana e temas como manipulação e poder. Já "Orange Is The New Black", criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, é uma comédia dramática baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão – a série é protagonizada por Taylor Schilling, Lauren Prepon, Laverne Fox, Uxo Aduba, entre outros talentos.

De acordo com Federico Curvo, vice-presidente do canal, "a ideia é começar a incluir seriados na programação neste ano". O executiva complementa informando que "o interesse por seriados está vivendo seu momento de 'ouro' e este tipo de programação será um ótimo complemento para a grade de filme do canal". 

"House Of Cards" tem estreia prevista para março e "Orange Is The New Black" está prevista para estrear em abril. As duas produções somam dez prêmios Emmy e quase 70 indicações.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato