TELECINE - Destaques da programação de 9 a 15 de Janeiro

Destaques da programação de 9 a 15. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 9 a 15 de Janeiro. A superestreia da semana é baseada no livro homônimo de David Ebershoff, o cultuado A Garota Dinamarquesa chega no sábado, 14 de janeiro ás 22, ao Telecine Premium.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 9

FUGA IMPLACÁVEL
No Telecine Action, segunda, dia 9, às 22h

Will Shaw vive para o trabalho. Mesmo nas férias, durante uma viagem de barco pela Espanha, ele não consegue se desligar. Quando sua mãe e irmão são sequestrados, ele descobre que o pai é da CIA e deve ajudar a resgatar uma misteriosa maleta a fim de rever sua família.

TERÇA-FEIRA, DIA 10

ALVIN E OS ESQUILOS 3
No Telecine Fun, terça, dia 10, às 18h15

Os esquilos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de navio junto com Dave e as esquiletes Eleanor, Jeanette e Brittany. Em uma de suas brincadeiras, Alvin voa de asa-delta até uma ilha deserta, levando com ele os irmãos e as “garotas”. Mas a farra acaba virando uma perigosa aventura e Dave precisa ir atrás dele para tentar resgatar a turma.

QUARTA-FEIRA, DIA 11

O EQUILIBRISTA
No Telecine Cult, quarta, dia 11, às 13h40

Em 1974, o francês Phillippe Petit desafia a gravidade e o perigo realizando a travessia entre as torres do World Trade Center. O documentário exibe cenas da época e todos os detalhes desse plano incomum, mas cheio de adrenalina e emoção.

QUINTA-FEIRA, DIA 12

JOSÉPHINE: ESTÁ GRÁVIDA!
Estreia no Telecine Pipoca, quinta, dia 12, às 22h

Joséphine e o namorado, Gilles, estão completamente apaixonados até ela descobrir que está grávida. Joséphine, então, terá que lidar com os desejos repentinos, o sexo na gravidez, as visitas ao ginecologista e muito mais.

SEXTA-FEIRA, DIA 13

UM SUBURBANO SORTUDO
No Telecine Premium, sexta, dia 13, às 15h45

Camelô do subúrbio carioca, Denílson vê a vida virar de cabeça para baixo quando descobre que é o único filho biológico de Damião Albuquerque, ex-patrão de sua mãe que morreu e deixou toda sua fortuna para ele. De origem humilde, o rapaz passa por situações hilárias para se adaptar à vida de luxo e mordomias, ao lado da oportunista família do falecido, que quer se livrar do novo milionário e recuperar a herança.

SÁBADO, DIA 14

ENCONTROS E DESENCONTROS
Estreia no Telecine Cult, sábado, dia 14, às 22h

Bob Harris é uma estrela de cinema decadente e está em Tóquio para fazer um comercial. Charlotte está acompanhando seu marido, que a deixa muito sozinha. Sentindo-se solitários e sofrendo com as diferenças culturais, eles se encontram por acaso e vão juntos rodar por Tóquio para mudar os ânimos.

DOMINGO, DIA 15

SELMA – UMA LUTA PELA IGUALDADE
No Telecine Touch, domingo, dia 15, às 22h

A cinebiografia de Martin Luther King Jr. acompanha o pastor protestante e ativista social em sua passagem pela cidade de Selma, no interior do Alabama, em 1965. Por lá, Luther King organizou uma série de marchas pacíficas em busca de direitos eleitorais iguais para a comunidade afro-americana.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

A GAROTA DINAMARQUESA

Baseado no livro homônimo de David Ebershoff, o cultuado A Garota Dinamarquesa chega no sábado, 14 de janeiro ás 22, ao Telecine Premium e ao Telecine Play. A cinebiografia de Lili Elbe, que nasceu Einar Mogens Wegener, e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de sexo, rendeu a Alicia Vikander o Oscar de Atriz Coadjuvante e recebeu outras três indicações aos prêmios da Academia: Ator, Figurino e Design de Produção. 

O filme é inspirado na história real do pintor dinamarquês Einar Mogens Wegener (Eddie Redmayne), que vive em Copenhagen, na década de 20, ao lado da mulher, a também artista plástica Gerda Wegener (Alicia Vikander). O relacionamento amoroso entre os dois evolui, enquanto Einar se descobre como mulher, até submeter-se a uma pioneira e arriscada cirurgia de mudança de sexo e tornar-se definitivamente Lili Elbe.

*Reapresentação no domingo dia 15, ás 20h no TC Pipoca.

ESPECIAIS

RICARDO DARÍN FAZ 60 ANOS E RECEBE HOMENAGEM DO TELECINE CULT

Dia 16 de janeiro, o ícone do cinema argentino, Ricardo Darín, faz aniversário e, para homenageá-lo, o Telecine Cult leva ao ar três produções estreladas por ele em sequência no domingo, 15. No “Especial Darín 60 anos e 3 Filmes”, a partir das 15h30, serão exibidos Aura, Tese Sobre um Homicídio e Truman.
Em Aura, Esteban Espinosa (Ricardo Darín) sofre de epilepsia e sonha em executar o crime perfeito. Ao sair para caçar num bosque, ele acidentalmente mata um homem que, depois se descobre, que planejava assaltar um carro-forte. Após ler os detalhes do plano, ele resolve levar o crime adiante.
Na sequência, às 17h55, vai ai ar Tese Sobre Um Homicídio. A vida do advogado Roberto Bermudez (Ricardo Darín) se torna um inferno quando ele começa a investigar um assassinato que teria sido cometido em frente à faculdade por um de seus melhores alunos.
Truman é o último filme do especial e será exibido às 19h55. Tomás (Javier Cámara) mora no Canadá e tira uns dias de férias para viajar à Espanha e encontrar o amigo Julián (Ricardo Darín), que sofre de câncer terminal. Juntos, eles aproveitam para corrigir erros do passado, desfrutar ao máximo o presente e planejar o que será feito com Truman, o cachorro de estimação, após a partida de Julián.

TELECINE CULT APRESENTA O “ESPECIAL SEXTA-FEIRA 13”

A sexta-feira, 13 de janeiro, será de muito terror no Telecine Cult. Para ilustrar o dia macabro, o canal vai exibir o “Especial Sexta-Feira 13” com três filmes do gênero em sequência. Às 20h, O Jovem Frankestein abre a sessão. O filme, dirigido por Mel Brooks, conta a história de Frederick (Gene Wilder) que embarca para a Transilvânia para reivindicar sua parte na herança do avô Victor Frankenstein. No laboratório, o neto encontra um livro com os estudos dele e retoma loucos experimentos que começaram a ser feitos por seu pai.
Na sequência, às 22h, vai ao ar o clássico Frankenstein (1931), adaptado do livro de Mary Shelley. Dr. Henry Frankenstein (Colin Clive), um aplicado cientista, cria em seu laboratório um monstro, com diversas partes de cadáveres. Mas ele não imaginava que o cérebro pertencia a um assassino.
Logo após, às 23h30, é a vez de Drácula (1931). Neste clássico do terror, o terrível Conde Drácula (Bela Lugosi), um vampiro que se alimenta de sangue humano, sai de seu castelo na Transilvânia e vai espalhar o terror na noite de Londres.

TELECINE FUN EXIBE O “ESPECIAL APIMENTADAS”

Janeiro é tempo de férias e de diversão, e por isso o Telecine Fun vai exibir no domingo, 15, o “Especial Apimentadas”, com os quatro filmes da franquia que aborda o universo das líderes de torcida americanas. A diversão começa, às 14h25, com As Apimentadas Mandando Ver. Após um período afastadas, as amigas Whittier (Anne Judson-Yager) e Monica (Faune A. Chambers) decidem fazer novamente parte da torcida da Universidade de Stinger. Mas, ao se deparar com a nova capitã, Tina (Bree Turner), uma menina mandona e esnobe, a dupla resolve criar o próprio grupo com todas as estudantes excluídas.
Em seguida, às 16h10, vai ao ar As Apimentadas: Entrar para Ganhar. É hora de tentar uma vaga na competição nacional de líderes de torcida! Conforme a tensão aumenta, cresce também a atração entre Carson (Ashley Benson), do Sharks, e Penn (Michael Copon), da rival Jets. Quando membros das duas equipes são suspensos da disputa, eles unem suas forças e formam o time mais animado que se tem notícia.
Logo depois, às 17h55, vai ao ar As Apimentadas: Ainda mais Apimentadas. Quando a mãe da líder de torcida Catalina (Christina Milian) se casa novamente, ela é obrigada a sair do colégio e se mudar para o litoral de Los Angeles. Na nova escola, elitista e cheia de patricinhas, ela se sente um peixe fora d’água e precisa trabalhar duro para brilhar mais que a esnobe capitã local, Avery (Rachele Brooke Smith).
Fechado o especial, às 20h, tem Apimentadas: Tudo ou Nada. Britney (Hatden Panettiere) é a popular capitã das líderes de torcida do colégio, mas tudo muda quando ela vai morar na periferia. Deslocada na nova escola, ela precisa ganhar a confiança da líder local para, juntas, entrarem no concurso que escolherá uma equipe para estrelar o novo videoclipe da cantora Rihanna.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato