TNT transmite ao vivo o Miss Universo 2017 neste domingo

Miss Universo na TNT. (Divulgação)
Este mês, o mundo todo estará de olho na TNT para acompanhar com exclusividade o evento mais gracioso da Temporada de Premiações, o Miss Universo. A disputa definitiva entre as mulheres mais bonitas do planeta será exibida ao vivo, direto da cidade de Manila, nas Filipinas, no domingo, 29 de janeiro, às 22h. O concurso também será exibido simultaneamente pela plataforma TNT Go.

A filipina Pia Alonzo Wurtzbach, eleita no ano passado em um dos episódios mais polêmicos da história do Miss Universo, vai passar a coroa para uma das competidoras que representam 87 países. A paranaense Raissa Santana, eleita Miss Brasil 2016, está entre as mais belas do planeta e leva para a celebração da beleza toda a graciosidade da mulher brasileira. Ela tem a torcida nacional para passar pelo TOP 15 e colocar o Brasil novamente no TOP 5, além, é claro, de disputar o título de mulher mais bonita do mundo.

O caminho até aqui não foi fácil, e as misses ainda terão que superar cada etapa esbanjando beleza, graça e sensualidade. O polêmico e atrapalhado Steve Harvey será novamente o apresentador do Miss Universo, ao lado da Miss EUA 2015, Olivia Jordan, direto do Mall of Asia Arena, na região metropolitana de Manila. Na TNT, apresentadora Domingas Person e a modelo Natália Guimarães, vencedora do Miss Brasil de 2007 e Vice-campeã do Miss Universo 2007, comentam com exclusividade cada etapa superada pelas garotas durante uma noite inesquecível.

MISS UNIVERSO – ao vivo, domingo, 29 de janeiro, às 22h. Com tradução simultânea e transmissão pela TNT Go. Reapresentação, segunda-feira, 30 de janeiro, às 15h25.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato