WARNER - Destaques da programação de 23 a 29 de Janeiro

Destaques da programação de 23 a 29. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 21 a 29 de Janeiro. O canal traz novos episódio de "Sobrenatural", "Máquina Mortifera", "DC's Legends of Tomorrow", "The Big Bang Theory", e entre outros destaques.

Novos Episódios

A espera chegou ao fim! Acompanhe as novas aventuras da sua série favorita.

Terça-feira, 24 de janeiro

Supernatural – Episódio "Rock Never Dies"

Às 21h40* - Lúcifer percebe que, como estrela de rock Vince Vincente, ele pode fazer com que seus fãs atendam a todos os seus desejos. Empolgado com esse poder, Lúcifer descola uma apresentação secreta em um concerto VIP, no qual planeja matar todos os presentes. Sam, Dean e Castiel mergulham na indústria musical para tentar pará-lo.

Máquina Mortífera – Episódio "Homebodies"

Às 22h30* - Depois de investigar o assassinato de um negociante milenar, Riggs e Murtaugh se envolvem em uma violenta guerra entre uma nova geração de traficantes de drogas e uma gangue de Koreatown. Enquanto isso, Murtaugh encontra algum conforto em um parceiro temporário, e Trish tenta fazer de Riggs seu novo colega de trabalho.

Quinta-feira, 26 de janeiro, às 21h40

DC's Legends of Tomorrow – Episódio "The Chicago Way"

Quando uma nova aberração temporal é descoberta pelo time das Lendas, eles se dirigem para a Chicago de 1927. Porém, logo percebem que foram enganadas por Eobard Thawne, Damien Darhk e o mais novo membro da Legião do Destino, Malcolm Merlyn. Enquanto todos tentam ajudar a consertar o que acreditam ser a missão, Jax encoraja o relutante Stein a revelar seu segredo para os outros. Stein é feito refém e Sara deve tomar uma difícil decisão: parar a Legião ou salvar o amigo.

Domingo, 29 de janeiro, às 22h05

The Big Bang Theory – "The Holiday Summation"

Sheldon e Amy visitam Leonard e Penny pela primeira vez desde as férias e compartilham detalhes da terrível viagem que fizeram ao Texas. Howard e Bernadette enfrentam os desafios de cuidar de um recém-nascido. Leonard e Penny experimentam uma nova tradição que os leva ao desastre. Sheldon fica surpreso com o retorno de sua mãe, Mary (participação de Laurie Metcalf).

Maratona The Big Bang Theory

Sheldon, Penny e Leonard no primeiro ano de "The Big Bang Theory"

Em 2017, a série nerd mais amada da TV completa 10 anos. E para comemorar, a Warner vai exibir uma temporada completa da série todo último domingo do mês. Em janeiro, acompanhe as primeiras desventuras dos amigos Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons), dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. A vida desses nerds se complica quando a bela Penny (Kaley Cuoco) se muda para o apartamento do lado.

The Big Bang Theory – 1ª temporada com 17 episódios seguidos - Domingo, 29 de janeiro, a partir das 15h.

Emoção e adrenalina na programação de férias

O canal selecionou as mais divertidas e emocionantes histórias do cinema para turbinar as férias de verão. Aproveite, pois todo dia um bom filme vai passar na sua tela!

Segunda-feira, 23 de janeiro, às 23h20

Controle Absoluto (Eagle Eye, 2008) Ação, EUA, 14 anos. Direção: D.J. Caruso. Com Shia Labeouf, Michelle Monaghan e Rosario Dawson. Jerry e Rachel não se conhecem, até que um telefonema feito por uma mulher desconhecida os une. Ameaçando a vida de ambos e de suas famílias, a voz utiliza a tecnologia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. Logo, eles se tornam os fugitivos mais procurados do país.

Quarta-feira, 25 de janeiro, às 23h20

Sete Vidas (Seven Pounds, 2008) Drama, EUA, 2008. Direção: Gabriel Muccino. Com Will Smith e Rosario Dawson. Ben Thomas é um agente de imposto de renda que possui um segredo trágico. Ele salva a vida de completos desconhecidos por conta do sentimento de culpa que o persegue. Emily transfora sua vida quando muda os papéis e ajuda Ben a ser salvo.

Super Férias Warner

Na sexta-feira, o dia mais desejado da semana, a Warner aumenta sua sessão de filmes e exibe uma faixa especial com as melhores bilheterias em dose dupla.

Sexta-feira, 27 de janeiro

Meu Malvado Favorito

Às 21h40 - (Despicable Me 2, 2013) Animação, EUA, Livre. Direção: Pierre Coffin. Com vozes de Steve Carell, Benjamin Bratt e Kristen Wiig. O malvado Gru deixou a maldade de lado para se dedicar às filhas Agnes, Edith e Margo. Ele só não contava que seu passado o fizesse ser recrutado pela Liga Anti-Vilões para salvar o mundo. Ao lado da agente Lucy, ele precisa localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41. E Gru desconfia que o rival El Macho possa ser o responsável.

Kung Fu Panda

Às 23h20 - (Kung Fu Panda, 2008) Animação, EUA, Livre. Direção: Mark Osborne. Com vozes de Ian McShane, Mark Osborne e Jack Black. Um grupo poderoso de inimigos se reuniu na entrada do Vale da Paz e a única esperança de derrotá-lo está em uma antiga profecia que prediz a aparição de um herói. Mas nenhum dos mestres tem a marca do escolhido. Quando Po, o panda mais preguiçoso que habita o Vale, aparece involuntariamente na competição, todos ficam assustados ao ver que um animal tão pouco motivado possa ser o escolhido.

Warner Hits – Janeiro de Sucessos

A apresentadora Carol Moreira mostra as curiosidades de O Grande Gatsby, filme com Leonardo DiCaprio e dirigido por Baz Luhrmann. Além disso, o público pode acompanhar os bastidores e informações sobre o longa de ação no Twitter (@warnerchannelbr).

Leonardo DiCaprio em cena no filme "O Grande Gatsby"

Sábado, 28 de janeiro, às 22h30

O Grande Gatsby (The Great Gatsby, 2013) Drama, Austrália, 14 anos. Direção: Baz Lurmann. Com Leonardo DiCapiro e Carey Mulligan. O filme é uma adaptação da novela de F. Scott Fitzgerald e conta a história de Nick Carraway, habitante do Midwest americano, que é atraído pelo pródigo mundo de seu vizinho, Jay Gatsby. Carraway poderá ver por entre as fendas da existência rica de Gatsby, onde a obsessão, a loucura e a tragédia o aguardam.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato