A&E estreia a série investigativa "Assassino de Mulheres" em março

Nova série "Assassino de Mulheres", estreia no canal. (Imagem/Divulgação)
O A&E estreia no Brasil, no dia 1º de março ás 23h, a impactante série em formato de documentário Assassino de Mulheres (The Killing Season), realizada pelo reconhecido e multipremiado produtor Alex Gibney, ganhador de um Oscar de Melhor Documentário em 2008 por Um Táxi Para a Escuridão e produtor de outros sucessos como Going Clear: Scientology, A Mentira de Armstrong e Enron: Os Mais Espertos da Sala. A docussérie acompanha os documentaristas Joshua Zeman e Rachel Mills enquanto investigam um dos casos mais estranhos de serial killers da atualidade: dez prostitutas mortas foram descobertas em Gilgo Beach, Long Island, em 2010. As autoridades locais suspeitam que os crimes tenham sido trabalho de um serial liller de Long Island, que depois de seis anos continua solto.

Por meio do contato com detetives, jornalistas e parentes das vítimas, Zeman e Mills descobrem pistas que sugerem que Long Island é só o começo e que outros casos de violência em outras cidades não são atos isolados. Revelam, também, detalhes e segredos que revolucionaram o gênero de documentários sobre crimes. Graças à ajuda de internautas aficionados, Zeman e Mills descobrem uma rede de conexões misteriosas de assassinatos não resolvidos, de Atlantic City a Daytona Beach, mostrando que os serial killers realizam inúmeras buscas a prostitutas usando a internet como ferramenta de caça. Muitas das vítimas, consideradas desaparecidas, nunca são encontradas e seus assassinatos são muito menos propensos a serem solucionados.

Esta eletrizante série de oito episódios leva o telespectador a um mundo de assassinatos em série raramente vistos e que expõe um verdadeiro pesadelo na vida real. No entanto, com a ajuda de Websleuths.com e informações de jornalistas, Zeman e Mills aprendem que cidadãos comuns podem fazer a diferença, ao descobrirem pistas que a polícia não conseguiu, e com a esperança de que um dia o “Assassino de Mulheres” tenha seu fim.

No episódio de estreia, Quem tem medo de monstros?, Jason e Rachel, com a ajuda de detetives e testemunhas, seguem as pistas de uma série de assassinatos em Nova York, e descobrem algo terrível.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato