Header Ads

Afiliada da NET encerra suas atividades por causa da crise econômica


Crise econômica derruba afiliada da NET. (Imagem/Reprodução)
A única operadora à cabo e afiliada da NET (TV Cabo Centro Minas Serviços LTDA) que atua em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, encerrará as atividades em março. A empresa confirmou na manhã desta terça-feira (21) e uma funcionária confirmou a informação e afirmou que o fim se deve ao atual cenário econômico do país. Não haverá cobrança por rescisão de contrato de clientes fidelizados.

Além de TV por assinatura através de cabo, a NET oferece serviços de internet banda larga há cerca de 12 anos na cidade. Segundo a funcionária, os clientes receberam um comunicado, via Correios, informando o fim das atividades em 31 de março de 2017.

De acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a NET Patos de Minas possuía 3.161 assinantes em janeiro de 2017. São cerca de 130 mil habitantes na cidade mineira.

Ainda de acordo com ela, os assinantes poderão aguardar o prazo final de prestação dos serviços ou encerrar o contrato com antecedência, sem qualquer tipo de multa. O site G1 questionou sobre a quantidade de demissões, mas as informações não foram repassadas.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.