Afiliada da NET encerra suas atividades por causa da crise econômica

Crise econômica derruba afiliada da NET. (Imagem/Reprodução)
A única operadora à cabo e afiliada da NET (TV Cabo Centro Minas Serviços LTDA) que atua em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, encerrará as atividades em março. A empresa confirmou na manhã desta terça-feira (21) e uma funcionária confirmou a informação e afirmou que o fim se deve ao atual cenário econômico do país. Não haverá cobrança por rescisão de contrato de clientes fidelizados.

Além de TV por assinatura através de cabo, a NET oferece serviços de internet banda larga há cerca de 12 anos na cidade. Segundo a funcionária, os clientes receberam um comunicado, via Correios, informando o fim das atividades em 31 de março de 2017.

De acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a NET Patos de Minas possuía 3.161 assinantes em janeiro de 2017. São cerca de 130 mil habitantes na cidade mineira.

Ainda de acordo com ela, os assinantes poderão aguardar o prazo final de prestação dos serviços ou encerrar o contrato com antecedência, sem qualquer tipo de multa. O site G1 questionou sobre a quantidade de demissões, mas as informações não foram repassadas.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato