Canais Disney - Destaques da programação de 20 a 28 de fevereiro

Destaques da programação de 20 a 28. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Disney (Disney Channel, Disney XD, Disney Junior), de 20 a 28 de fevereiro.

Disney Channel

O Disney Channel preparou uma programação especial com maratonas de filmes para curtir no feriado. Na segunda e terça de Carnaval, os fãs poderão assistir aos seus filmes favoritos. Segunda - a partir das 9h30 - Ratatouille, Toy Story 3, Enrolados e Malévola. Terça - a partir das 9h - Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D, Perdido Pra Cachorro 2, Perdido pra Cachorro 3, Minha Irmã Invisível, Descendentes e The Swap - A Troca.

A galera de Backstage ganha novos episódios repletos de desafios e muita dança, de segunda a sexta, às 18h. Segunda também é dia de curtir um novo episódio de Agente KC, e na terça, às 18h30, a diversão está garantida com um episódio inédito de Acampados.

O que será que a Paige e a Frankie irão aprontar de novo em seu canal de vídeos na internet? Novos episódios de Bizaardvark, sábado às 17h30. Skye e seus novos amigos estarão prontos para um novo desafio em The Lodge - Música e Segredos, sábado às 19h.

Disney XD

Ação e aventura invadem o Disney XD na maratona de filmes do feriado! Segunda (27) - a partir das 8h - Wall-E, Marvel’s Iron Man & Captain America: Heroes United, Bolt e Frankenweenie e no domingo (28): Detona Ralph, Operação Big Hero, A Nova Onda do Kronk, Tarzan, Os Smurfs e Os Vingadores: The Avengers

Na segunda (20), a galera vai poder curtir o especial de  Atomic Puppet, com dobradinha de maratona, às 8 e 19h. Terça (21), às 13h30, os meninos de Mech-X4 entram em ação para salvar a cidade!

O fim de semana começa agitado no Disney XD. Às 8h30, uma nova aventura de Os Vingadores — A Revolução de Ultron e, na sequência, Ultimate Homem-Aranha. A partir das 18h, os fãs da Marvel poderão curtir a maratona Capitão América com Capitão América – O Primeiro Vingador e Capitão América 2 – O Soldado Invernal.

Disney Junior

Eles vão fazer de tudo para proteger as terras do reino. A turminha de A Guarda do Leão ganha novas aventuras, de segunda (20) a sexta (24), às 19h30

Todas as terças, às 9h30, um novo episódio de A Xerife Callie no Oeste. Sexta (24), às 15h, os pequenos poderão curtir um novo episódio de Capitão Jake e os Piratas da Terra do Nunca. No sábado, Morko e Mali farão novas descobertas na selva, às 9h30 e 21h. 

O feriado fica ainda mais divertido com a programação especial de filmes para toda a família. Segunda (27), a partir das 12h,  tem maratona com Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas, Tinkerbell e o Tesouro Perdido, Tinker Bell e o Resgate da Fada, Tinker Bell: O Segredo das Fadas e Tinker Bell e o Monstro do Nunca. Na terça (28), Mickey Mouse e seus amigos ganham um dia especial com os filmes: Mickey, Donald e Pateta em: Os Três Mosqueteiros, Os Vilões da Disney, Um Filme Pateta, Pateta 2 – Radicalmente Pateta e A Casa do Mickey Mouse da Disney: Mickey no País das Maravilhas.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato