Canal OFF encerra temporada de seis séries inéditas na próxima semana

Seis séries chegam ao fim de temporada. (Imagem/Divulgação)
A semana de 20 a 24 de fevereiro é marcada pelo fim de muitas aventuras no Canal OFF. As séries inéditas “Filhos do Havaí”, “4XSK8”, “Partiu Skate!”, “Monumentos da Natureza”, “Downwind na África” e “Missão Antártida” encerram temporada na TV. No OFF Play, plataforma VOD do canal, todos os episódios de cada uma das séries estão disponíveis aos assinantes para assistirem quando e onde quiserem. 

Na segunda, 20 de fevereiro, às 21h30, vai ao ar o último episódio de “Filhos do Havaí”. Em sua última aventura juntos, os meninos aproveitam oswell com ondas grandes para participarem do campeonato e lembrarem de suas melhores aventuras e aprendizados. “Filhos do Havaí” retratou em 13 episódios as experiências da primeira geração de filhos de brasileiros nascidos e criados no arquipélago havaiano.

Na terça, 21 de fevereiro, às 21h30, no último episódio da temporada de “4XSK8” (Quatro Vezes Skate) acontece a final do Campeonato Mundial de Skateparks. Pedro Barros e Murilo Peres representam o Brasil na etapa que consagrou o Campeão Mundial de Skateparks de 2016, em Malmo, Suécia. Felipe Foguinho e Vi Kakinho, mesmo machucados, participam deste momento.

Protagonizada por Pedro Barros, um dos maiores nomes do skate brasileiro, a série “4xSK8” mostrou os bastidores da modalidade, incluindo viagens, campeonatos e sessões exclusivas. Composto por 13 episódios, o programa mostrou ainda outros atletas de peso, como Felipe Caltabiano, o "Foguinho", Murilo Peres e Vi Kakinho.

Na quarta, 22 de fevereiro, às 21h, o OFF exibe o encerramento de “Partiu Skate!”. O último episódio da temporada traz Dora  Varella, Isadora Rodrigues Pacheco e Yndiara Asp encontrando o skatista brasileiro old school Paulo Bassi, na Belvedere Skatepark, uma pista de concreto com área de street e bowl aonde tudo se conecta. Paulo apresenta às meninas um famoso ditch, um lugar com grandes transições de concreto que serve para acumular água da chuva e muitos skatistas andam por lá.

Em seguida, às 21h30, a viagem de Mariana Goldfarb e Yasmin Volpato pela Austrália e Nova Zelândia, em “Monumentos da Natureza”, chega ao fim. Em Ruataniwha Inlet, Nova Zelândia, Mariana coloca o SUP na água e faz um passeio deslumbrante. Ela e Yasmin seguem para Farewell Spit, conhecendo a belíssima baía e suas dunas. Lá elas relembram o caminho que as levou até ali e todas as belezas naturais que encontraram. No final do dia, conhecem um grupo de Maoris que explicam o significado espiritual de Farewell Spit.

Ainda na quarta, às 22h, após mais de 30 dias de travessia entre Moçambique e Tanzânia, o grupo de “Downwind na África” se despede da aventura na Ilha de Zanzibar. A ilha, que mistura as culturas europeia, africana e árabe é o paraíso do kitesurf e fecha com chave de ouro a temporada. Em “Downwind na África”, os kitesurfistas André Penna, Carla Lima, Carlo Macchiarullo e Cedric Schmidt embarcaram para a costa leste do continente africano para uma experiência única: percorrer de kitesurfe o trecho entre Moçambique e Tanzânia.

E na sexta, 24 de fevereiro, às 21h30, Sylvestre Campe relembra sua infância em um veleiro no último episódio de “Missão Antártida”. A equipe encontra uma colônia de leões marinhos e Sylvestre aproveita para dar um mergulho e chegar mais perto dos animais. Em Glaciar Garibaldi, Pedro Oliva desliza sobre uma gigante pedra de gelo. Uma grande tempestade chega e começa a arrastar o veleiro Abel Tasman. Momentos de tensão marcam o último episódio da série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato