Cinemax exibirá a série "Game of Thrones" em abril

Cinemax exibirá a série mais assistida. (Imagem/Divulgação)
Após ficar restrita por vários anos unicamente nos canais mais fechados da HBO, a série "Game of Thrones", a mais premiada da história no Emmy e uma das mais assistidas no mundo todo, terá uma exibição em outro canal.

Trata-se do Cinemax, emissora presente em todos os pacotes de TV por assinatura que serve como propaganda e alavanca dos canais fechados do grupo HBOMax - por lá, passam filmes, séries e algumas animações.

A estreia será no mês de abril e "Game of Thrones" será mostrada desde o seu início, na primeira temporada. Vale lembrar que no mesmo mês, começa a exibição da nova temporada na HBO, o que de certa forma serve de propaganda.

No Cinemax, "Game of Thrones" fará estreia em 1° de abril, à 0h20, e a partir do dia 4, todas as terças, às 22h. A primeira temporada da série conta com dez episódios de uma hora de duração cada.

Atualmente, já foram produzidas seis temporadas, e a sétima encontra-se em produção, com previsão de estreia mundial para o mês de abril.

O Cinemax está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato