Com exclusvidade, NET e Claro hdtv lançam o Band News HD para seus assinantes

Canal de jornalismo chega em alta definição. (Imagem/Reprodução)
A partir do dia 23 de fevereiro, as operadoras NET HDTV e Claro HDTV disponibilizam sem custo adicional, um novo canal para seus clientes: o Band News HD , no display 579. As operadoras são as primeiras a disponibilizar o canal em sua grade de programação. Com isso, reforçam a liderança na oferta de conteúdos em alta definição para seus clientes.

O canal de notícias tem como destaques os programas Conexão com New York Times, com Ana Paula Padrão (sexta-feira, às 22h, com reprises aos sábados e domingos) e Careca de Saber, com Leandro Karnal (segunda a sexta, com inédita às 6h40 e reprises durante a programação). Além de grandes nomes do jornalismo como Ricardo Boechat, Mônica Bergamo, Salomão Schvartzman e José Simão.

O canal em alta definição de imagem e som estará disponível a partir do NET Mais HD da NET e do Mix HD da Claro. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato