Comedy Central estreia a segunda temporada de 'Moro Com Modelos'

Moro com Modelos está de volta em nova temporada. (Imagem/divulgação)
‘Moro com Modelos’, sitcom internacional do Comedy Central, volta à programação do canal em nova temporada, nova cidade e com novo elenco. A estreia é quarta-feira, dia 1º de março, às 20h45.

Nos novos episódios, Tommy (David Hoffman), um ex-barista que se torna modelo de mãos, e a modelo Scarlet (Brianne Howey), viajam para Nova York, uma das capitais mundiais da moda, para darem um up em suas carreiras.

Mas a dupla logo descobre que o maior desafio será conviver com os novos companheiros: Jess (Lydia Rose Bewley), uma impetuosa modelo plus size e Molly (Kamilla Alnes), uma mimada modelo de passarela. Como se não bastasse, seus sonhos e esperanças estão nas mãos inexperientes de Marshall (Karan Soni), um agente de novato que tem como objetivo conquistar a implacável indústria da moda de Nova York.

Nesta nova temporada, que traz oito episódios inéditos, os modelos enfrentam novos e hilários desafios. Tommy é escolhido como dublê de mãos de um famoso modelo, Max (interpretado por Andres Velencoso, convidado especial do programa), dá o seu melhor para barbeá-lo, mas parece que perde a mão e fica muito próximo do astro.

Molly tenta recuperar-se do fim do seu relacionamento e, para isso, conta com a ajuda de Tommy (que quase não gosta da ideia), Jess tenta aumentar o número de seguidores das redes sociais de um nerd sendo seu par no baile de formatura e Scarlet tem que dar uma verdadeira prova de amizade quando precisa escolher entre Tommy e supermodelo masculino para participar de uma campanha com ela.

Mark Reisman (Frasier), com indicação ao Emmy, se une à equipe como Produtor Executivo, junto de Jill Offman e Ash Atalla do Comedy Central e Dan Hine da Roughcut TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato