Conheça as estreias na programação dos canais HBO em Março

Estreias de Março no HBO/MAX. (Imagem/Divulgação)
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, os canais HBO/MAX apresentam em março uma programação especial dedicada a elas. O mês também marca a estreia da quinta temporada da série documental Vice e do vencedor do Oscar® de Melhor Documentário em Curta-Metragem Uma Garota no Rio: O Preço do Perdão. Já o canal CINEMAX exibirá a primeira temporada da aclamada série Game of Thrones, todas as terças-feiras, a partir do dia 28 de março. Entre os filmes, os destaques são a comédia Caça-Fantasmas, o suspense Jogo do Dinheiro e o drama Life.

ESTREIA DE SÉRIE

Vice retorna para a quinta temporada no dia 13, às 21h, no canal HBO. Apresentada pelo jornalista Shane Smith, a série documental traz reportagens especiais gravadas pelo mundo e conta histórias que não são exploradas pela mídia tradicional.

ESTREIA DE FILMES
Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação da HBO.

No dia 04, Demolição entra na grade do canal. Protagonizado por Jake Gyllenhaal e Naomi Watts, o drama conta a história de Davis, um homem cuja vida desmorona após perder a esposa em um trágico acidente. Sua vida é transformada após enviar uma reclamação ao atendimento ao cliente sobre uma máquina de doces. Por conta disso, ele conhece uma funcionária que se torna sua confidente e o ajuda a construir uma nova vida.

Caça-Fantasmas é o lançamento do dia 11. Na comédia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) vê sua carreira na Universidade de Columbia arruinada após a publicação do livro que escreveu com a investigadora paranormal Abby Yates (Melissa McCarthy), garantindo que os fantasmas existem. Quando os espíritos invadem Manhattan, Erin e Abby se juntam a uma engenheira nuclear e uma funcionária do metrô para deter a ameaça fantasma.

Dirigido por Jodie Foster, Jogo do Dinheiro é a atração do dia 18. George Clooney interpreta um apresentador de programa de economia que se vê refém de um homem que seguiu seus conselhos financeiros e perdeu tudo que tinha. Ele e sua produtora, papel de Julia Roberts, vão precisar de uma resposta para a misteriosa queda das ações, enquanto a transmissão ao vivo continua.

No último sábado do mês, dia 25, estreia a comédia romântica A Intrometida. No filme estrelado por Susan Sarandon, Rose Byrne e J. K. Simmons, Marnie se muda para Los Angeles após se tornar viúva. Ela decide se aproximar de Lori, sua filha solteira e bem sucedida. Quando seu amor materno começa a sufocar a filha, ela precisa encontrar outras pessoas com quem dividir o eterno otimismo e generosidade forçada.

DOCUMENTÁRIO

Vencedor do Oscar® de Melhor Documentário em Curta-Metragem, Uma Garota no Rio: O Preço do Perdão estreia em 13 de março, às 22h40, no canal HBO. No Paquistão, mais de mil mulheres são mortas todos os anos por causar desonra às suas famílias. A obra acompanha a história de Suba, uma jovem paquistanesa que sobreviveu após ser baleada pelos próprios pai e tio por ter se casado com um homem que eles não aprovavam.

HBO SIGNATURE

A partir do dia 02, toda quinta-feira o canal exibirá um episódio da 1ª temporada de True Blood, às 22h. Na trama, com a criação de um sangue artificial vindo do Japão, os vampiros decidiram sair de seus caixões. Enquanto isso, na Louisiana, a garçonete Sookie tem o poder de ler a mente de todos, menos a de Bill, um vampiro que tenta se inserir na sociedade. Criada por Alan Ball, a série baseada na série de livros The Southern Vampire Mysteries, da escritora Charlaine Harris, conta com sete temporadas.

CINEMAX

Para os que ainda não assistiram e aqueles que querem relembrar cada detalhe da série épica, a primeira temporada de Game of Thrones estreia dia 28 no canal. Toda terça-feira, um episódio da série irá ao ar às 22h. Baseada nos livros de George R.R. Martin, a trama conta a saga de sete nobres famílias em luta pelo controle da mítica terra de Westeros, dividida depois de uma guerra. Em um cenário que lembra a Europa medieval, reis, rainhas, cavaleiros e renegados usam todos os meios para conquistar o poder.

MAX
Todo domingo, às 21h, o canal traz o melhor do cinema para os assinantes.

Em Busca da Justiça, um faroeste cheio de ação, vai ao ar no dia 05. Em algum lugar do Velho Oeste, Jane Hammond (Natalie Portman) precisará da ajuda de seu ex-prometido para proteger o marido Bill (Noah Emmerich) dos Garotos Bishop, um bando de criminosos sedentos por vingança.

Em 12 de março, Elvis e Nixon narra a história por trás do encontro de dois dos personagens mais conhecidos do século 20: o presidente Richard Nixon e o rei do rock Elvis Presley, que queria que o presidente o declarasse agente secreto para combater as drogas no país. O ator indicado ao Oscar® Michael Shannon e o ganhador de dois Oscars® Kevin Spacey estrelam a comédia que narra a história da foto mais pedida dos arquivos da Casa Branca.

O longa espanhol O Massacre em Guernica chega ao canal no dia 19. Em Guernica, no norte da Espanha, um repórter americano e uma espanhola responsável pela censura da imprensa local lutam pela liberdade de expressão e pelo jornalismo ético logo após a cidade ser bombardeada pelos alemães. O drama é baseado no bombardeio de Guernica e conta com James D’Arcy, Burn Gorman e Jack Davenport no elenco.

Dirigido por Anton Corbijn, Life é a atração do dia 26. Nos anos 50, aconteceu um encontro casual entre o fotógrafo da revista Life Dennis Stock (Robert Pattinson) e o ator James Dean (Dane DeHaan). Stock só pensa em fazer uma sessão íntima com o artista e Dean cederá pela confiança que inspira este possível novo amigo.

MAX PRIME
No dia 04 de março, o canal apresenta o especial “Sábado de Ringue”.

A programação começa às 16h com Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo. No drama, John Du Pont (Steve Carell) convida o medalhista olímpico Mark Schutz (Channing Tatum) para fazer parte da equipe de luta livre que prepara em sua mansão para as Olimpíadas de Seul. Mark aceita e deixa o treinamento com seu irmão Dave (Mark Ruffalo), sem imaginar as consequências.

Em seguida, às 18h20, Robert De Niro e Sylvester Stallone protagonizam a comédia Ajuste de Contas. Eles interpretam dois lutadores que se odeiam há trinta anos e têm a oportunidade de resolver seus problemas no ringue. Embora já não tenham os movimentos da época de ouro, os veteranos farão o possível para mostrar quem é o melhor de todos.

Às 20h15, Quebrando Regras 3: Não se Rendam vai ao ar. O filme conta a história de Case Walker (Michael Jai White), um antigo campeão de Artes Marciais Mistas, que aceita viajar à Tailândia para ajudar o treinamento de um amigo. Quando o amigo se lesiona, Case precisa tomar seu lugar em uma das lutas mais disputadas do momento.

Fechando a noite de lutas, Nocaute é a atração das 22h. Jake Gyllenhaal interpreta Billy Hope, um boxeador que tenta retomar a carreira após perder a esposa e a guarda da filha. Para isso, ele pede ajuda a um lutador aposentado que já treinou os melhores boxeadores da cidade. Além de Gyllenhaal, o drama conta com Rachel McAdams e com Forest Whitaker no elenco.

ESPECIAL DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Toda quarta-feira do mês, os canais HBO e MAX exibem filmes com grandes atrizes no papel principal.

Em 1º de março, às 22h, as atrizes Shailene Woodley e Eva Green estrelam o drama Pássaro Branco no canal MAX. Na trama, enquanto Kat tenta se divertir, como qualquer adolescente, ao lado do namorado e amigos, sua mãe sofre em um casamento monótono e tem comportamentos estranhos. De repente, a mãe de Kat desaparece e a vida da jovem se descontrola por completo. 

No dia 08, o canal HBO apresenta uma programação especial dedicada ao Dia Internacional da Mulher. A homenagem começa com Um Sonho Possível, às 17h30. Baseado em uma extraordinária história real, o drama protagonizado por Sandra Bullock conta a história de Michael Oher, um garoto de rua que se tornou jogador profissional de futebol americano com a ajuda de Leigh Anne Tuohy.

Em seguida, às 19h45, Anne Hathaway entra em cena com Robert De Niro em Um Senhor Estagiário. A comédia mostra a vida pacata do viúvo Ben Whitaker, que sente o vazio que a aposentadoria deixou em sua rotina. Quando surge uma vaga de estágio em uma empresa de moda online, ele enxerga a oportunidade que precisava para voltar ao mercado de trabalho.

Especialista em Crise é a atração das 22h. Sandra Bullock, no papel de Jane Bodine, tem uma difícil missão nessa comédia. Ela é assessora de políticos e foi enviada para a Bolívia para ajudar a reeleição do controverso Pedro Gallo nas eleições presidenciais de 2002. Durante a campanha, Jane deverá competir com um forte rival usando as melhores estratégias para garantir a vitória do seu candidato.

Protagonizado por Juliette Binoche, o drama Mil Vezes Boa Noite vai ao ar à 0h. Na história, Rebecca é uma fotógrafa de guerra casada e mãe de duas meninas. Após ser gravemente ferida por uma bomba, seu marido viaja para buscá-la e a faz escolher entre a família e o trabalho.

Para encerrar a homenagem do canal, o filme original HBO Bessie será exibido às 02h. Queen Latifah interpreta a lendária cantora Bessie Smith, apelidada de a “Imperatriz do Blues”. O drama é um retrato brilhante de um espírito determinado tirado do anonimato pelo talento e amor à música.

Na quarta-feira seguinte, dia 15, o longa Marcas do Passado, dirigido por Claudia Llosa, vencedora do Urso de Ouro no Festival de Berlim®, vai ao ar às 22h, no canal MAX. No drama, uma jovem jornalista proporciona o encontro de uma mãe com seu filho, separados por mais de duas décadas. Jennifer Connelly, Mélanie Laurent e Oona Chaplin estão no elenco.

Sally Field é a estrela da comédia Doris, Redescobrindo o Amor, que será exibida em 22 de março no canal MAX, às 22h. Ela interpreta Doris, que se sente atraída por um colega de trabalho muito mais novo. Decidida a conquistá-lo, recorre aos conselhos de uma adolescente de 13 anos e se arrisca a viver novas experiências que começam chamar sua atenção.

Para fechar o especial, no dia 29, às 22h, o canal MAX exibe o longa Carol, que recebeu o maior número de indicações ao Globo de Ouro® 2015 e seis indicações ao Oscar®. Baseado no romance O Preço do Sal, o drama é protagonizado por Cate Blanchett e Rooney Mara. A trama gira em torno de Therese, uma aspirante à fotógrafa, que se apaixona por Carol, uma mulher mais velha presa em um casamento de conveniência. Contrariando os padrões éticos da década de 50, a relação entre elas se intensifica e levanta as suspeitas do marido de Carol.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato