Header Ads

Discovery Home & Health estreia a segunda temporada de "Ame-a ou Deixe-a: Vancouver"


Ame-a ou Deixa-a Vancouver estreia nova temporada. (Imagem/Divulgação)
AME-A OU DEIXE-A: VANCOUVER (Love It Or List It: Vancouver) chega à segunda temporada na quinta-feira, 23 de fevereiro, 21h20 no Discovery Home & Health.  Os episódios de uma hora que integram a programação das “Quintas em Casa” continuam com as competições entre a designer de interiores Jillian Harris e o corretor de imóveis Todd Talbot.

Os dois dominam os conhecimentos de suas áreas e querem provar que são capazes de oferecerem novos lares para os participantes da série. A cada episódio, uma família descontente com a casa onde vive recebe a visita da dupla. Depois que prioridades são definidas, Jillian faz uma reforma radical na casa antiga, enquanto Todd procura imóveis novos. Ao final dos episódios, o trabalho deles será avaliado pelos participantes que decidem por uma entre as duas opções: ficar na casa antiga reformada ou vendê-la – aproveitando a valorização que veio com  as mudanças – e comprar um dos imóveis novos?

Primeiro a produção vai às casas onde os moradores não querem mais ficar; estão incomodados com espaços improvisados, pouco funcionais ou com infraestrutura que precisa de renovação geral. Depois vem a pergunta: por que aquela casa deixou de ser confortável? Com as respostas listadas, os especialistas iniciam uma corrida contra o tempo, cada qual trabalhando em seu projeto.

Jilian recruta uma equipe que a auxilia a redefinir espaços, trocar acabamentos e mudar completamente a decoração. No meio do caminho, surpresas desagradáveis na reforma são obstáculos para a designer. Para Todd, conciliar as exigências a orçamentos nem sempre compatíveis é o grande desafio.

Depois de muitas visitas a imóveis, de mudanças na planta, gastos inesperados, e de altos e baixos na relação com o antigo lar, a decisão dos participantes é sempre uma surpresa: amar ou deixar?


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.