Disney Channel estreia sua nova série original "O11ZE" em março

O11ZE é a nova série original. (Imagem/Divulgação)
O Disney Channel estreia sua nova série original "O11ZE", na segunda-feira, dia 13 de março ás 19h. A série será exibida de segunda à sexta com 80 episódios, e conta uma trama emocionante e  impactantes cenas futebolísticas nunca vistas antes em produções latino americanas.

“O11ZE é a nossa mais recente produção regional e estamos muito orgulhosos não somente pela sua qualidade, mas também pela maneira como estamos inovando na forma de contar histórias. Estamos convencidos de que por meio da mensagem de O11ze - seus valores e sua estética atrativa-, teremos uma conexação forte com nossa audiencia”, comentou Cecilia Mendonça, Vice-presidente e General Manager Disney Channels Latin America, The Walt Disney Company Latin America -. “Outro ponto muito importante para nós é que O11ze promove hábitos saudáveis de uma maneira divertida e sensível através do esporte”, conclui.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato