Do youtube para TV, Cartoon Network estreia a série "Toontubers" nesta segunda

Série do youtube chega a TV. (Imagem/Reprodução)
Depois de causar no Youtube e conquistar milhares de fãs, Rigby e Mordecai, as estrelas de Apenas um Show, vão direto para a TV para mostrar que gamers nunca, nunca desistem! Isso mesmo, o guaxinim e o gaio azul vão fazer uma maratona de gameplay em cinco episódios. ISSO VAI SER ÉPICOOOOHHH!

A estreia da dupla na TV será no dia 27 de fevereiro, às 19h45 no Cartoon Network, com um episódio inédito de Heroes of the Storm, o novo jogo da Blizzard Entertainment, que reúne heróis dos universos de Warcraft, StarCraft, Diablo e Overwatch em uma grande batalha. Neste jogo, um novo personagem entrará em cena para somar esforços: Lúcio Correia dos Santos, um brasileiro que é quase uma celebridade internacional. No campo de batalha, tem o poder do som tanto para curar quanto para acertar seus inimigos com projéteis e explosões. 

Na sequência, os astros de Apenas um Show vão escalar seus times para ver quem é bom de bola no COPA TOON: GOLEADORES! Ficou curioso para saber quem serão os integrantes do time do Rigby e do Mordecai? Além disso Octávio Neto, o narrador de games e eSports do Esporte Interativo, faz uma participação mais que especial nesse episódio, que também é inédito e feito exclusivamente para TV.

O próximo gameplay escolhido pela dupla será Ataque ao Prisma. E, de cara, eles miram no nível mais difícil: O PRIMEIRO. No jogo, Steven Universo e as Cristal Gems precisam derrotar um exército de inimigos da luz. Depois de perceber que estavam jogando o tutorial, os dois gamers acreditam que o problema, de fato, é o jogo e não os jogadores. CARA ESSE JOGO TÁ BUGADO!!!! PARA DE SORRIR STEVEN!!!


Depois é a vez do Os Mini Titãs, uma batalha épica de RPG em que Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Ciborgue combatem os seus oponentes. E Rigby acredita fortemente no poder do exército de Mitano (Mito+Mutano) para vencer o jogo.

E, para fechar a estreia na TV no melhor estilo, Mordecai e Rigby farão o gameplay do aclamado Overwatch (O MELHOR JOGO DO MUNDOOOOOOOOOOHHHH!!), também da Blizzard Entertainment. Eles vão entrar no universo ameaçado pela Talon para salvar o que resta da humanidade (ou quase isso). Octávio Neto entra neste episódio como o narrador esportivo desnecessário.

Toontubers na TV – estreia dia 27 de fevereiro, às 19h45 no Cartoon Network, um episódio novo por dia até 3 de março.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato