E! transmite ao vivo o tapete vermelho do Oscar 2017

Cobertura completa do Oscar 207 com o Tapete Vermelho. (Imagem/Reprodução)
No próximo domingo, 26 de fevereiro, a partir das 15h30, o E! te convida a viver de perto todo o glamour de Hollywood na cobertura exclusiva da 89ª edição do Oscar, que será realizada no Dolby Theater e contará pela primeira vez com a apresentação do comediante Jimmy Kimmel.

A cobertura começa às 15h30 com a Contagem Regressiva para o tapete vermelho, seguida pela aguardada transmissão do "Ao Vivo do Tapete Vermelho" às 19h30 com Giuliana Rancic e Ryan Seacrest comandando as entrevistas com as celebridades, e se encerra com o After Party, às 1h30 da segunda-feira, dia 27, que conta com entrevistas exclusivas com os grandes vencedores da noite. Acompanhe as novidades ao vivo do Oscar nas redes sociais do E! Online Brasil (@eonlinebrasil) e se junte à conversando usando a hashtag #TapeteVermelhoE!.

Além disso, na terça-feira dia 28, às 21h, o E! apresentará a edição especial de "Fashion Police" dedicada à glamorosa noite do Oscar, na qual Melissa Rivers, Giuliana Rancic, Brad Goreski, Margaret Cho e Kris Jenner repassarão em detalhes os acertos e os erros da noite em matéria de moda.

Para que você se prepare para esta grande noite do Oscar 2017, mostraremos alguns dados importantes entre os indicados para esta 89ª edição do prêmio.

"La La Land", protagonizado por Emma Stone e Ryan Gosling, é o filme com a maior quantidade de indicações, 14, igualando o recorde de "Titanic" (1997) e "A Malvada" (1950), entre elas as categorías principais de Melhor Filme, Melhor Diretor (Damien Chazelle), Melhor Ator (Ryan Gosling) e Melhor Atriz (Emma Stone). Para bater o recorde, teria que ganhar mais de 11 estatuetas, que foi o que conseguiu "Titanic".

Os filmes "A Chegada" e "Moonlight: Sob a luz do luar" vêm logo atrás, com oito indicações cada um. Depois, "Até o Último Homem", "Lion: Uma Jornada Para Casa" e "Manchester À Beira-Mar" têm seis indicações cada.

Meryl Streep, indicada na categoria de Melhor Atriz por seu papel em "Florence: Quem É Essa Mulher?", chegou à vigésima indicação na carreira, convertendo-se assim na atriz com a maior quantidade de nomeações na história.

Nesta edição, apenas nove filmes foram indicados para a categoria de Melhor Filme. Segundo as regras da Academia, até 10 películas podem competir pelo prêmio. No ano passado, somente oito foram consideradas pelo júri.

Entre os cinco indicados para Melhor Diretor, destaca-se o nome de Mel Gibson por "Até o Último Homem", um drama sobre a II Guerra Mundial. Ele não era indicado desde 1995, com "Coração Valente".

Entre as indicadas para Melhor Atriz Coadjuvante, chama atenção o nome de Viola Davis, que se tornou a primeira atriz afro-americana a ser indicada três vezes para um Oscar, em 89 anos de história.

Entre os latinos que aparecem na lista de indicados ao Oscar, temos o mexicano Rodrigo Prieto, que compete na categoria de Melhor Fotografia com o "Silêncio", e o cantor e compositor porto-riquenho Lin Manuel Miranda, que foi indicado na categoria de Melhor Canção Original com o tema que ele produziu para a animação "Moana: Um Mar de Aventuras", "How far I'll go".

Você não pode perder no próximo domingo, dia 26 de fevereiro, a partir das 15h30 a cobertura especial do E! no Oscar 2017, ao vivo do Dolby Theater no Hollywood Boulevard, California, e na terça-feira, 28, às 21h, a edição especial de "Fashion Police" dedicada à festa de gala mais glamurosa da indústria cinematográfica mundial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato