ESPN Brasil exibe o especial sobre Gabriel Jesus na Premier League

Especial do Gabriel Jesus em seu primeiro mês no MC. (Imagem/Divulgação)
O sucesso de Gabriel Jesus em seu primeiro mês de Manchester City será tema do especial "33 dias de Jesus" a ser exibido nesta quinta-feira dia 23, às 21h30, na ESPN Brasil. O programa também estará disponível no WatchESPN para ser assistido simultaneamente à transmissão na TV ou sob demanda no acervo de vídeos da plataforma que pode ser acessada via aplicativo ou site.

O especial tem início com a celebração do prêmio Bola de Prata em 2016, quando Gabriel Jesus foi considerado o craque do Campeonato Brasileiro após a conquista do título com o Palmeiras. Uma equipe dos canais ESPN acompanhou a chegada do jogador na Inglaterra, exibindo os bastidores de sua recepção pelos colegas de time, o período de preparação, a vida em Manchester e o sucesso meteórico na Premier League até a lesão sofrida contra o Bournemouth. 

Contando com material exclusivo e produção in loco de João Castelo Branco e Natalie Gedra, correspondentes dos canais ESPN na Europa, o programa ainda exibirá trechos das narrações dos gols de Jesus e análises do DataESPN que comprovam como o desempenho do atacante influenciou na melhora da equipe de Pep Guardiola.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato