Esporte Interativo transmite ao vivo nove jogos desta rodada da Copa do Nordeste

Nove jogos serão transmitidos pelos canais EI. (Imagem/divulgação)
A quarta rodada da Copa do Nordeste começa hoje e o Esporte Interativo transmite nove jogos para os fãs do torneio mais importante do primeiro semestre, sendo sete deles exclusivos.

Hoje (22/2), o EI MAXX transmite Náutico x Campinense, às 20h. O EI MAXX 2 , no mesmo horário, mostra Juazeirense x Sampaio Corrêa. Os dois jogos são exclusivos.

No sábado (25/2), tem Uniclinic x Santa Cruz e Moto Club x Fortaleza, ambos às 16h30 e o fã da Copa do Nordeste poderá acompanhar no EI MAXX e EI MAXX 2, respectivamente. Mais tarde, às 18h45, tem América x Vitória, no EI MAXX com exclusividade. Pra fechar o dia, o Sport Recife sai pra enfrentar o River, às 21h, também com exclusividade do EI MAXX.

Na quarta-feira de cinzas (1/3), o EI MAXX transmite com exclusividade CRB x ABC, às 19h30. Já na quinta-feira (2/3) pós-carnaval, a rodada termina com dois jogos: Itabaiana x CSA, às 19h, e Bahia x Altos, às 21h30. Ambos no EI MAXX e exclusivos.

Os cinco primeiros colocados e os três segundos lugares com melhores campanhas, seguem para a fase de mata-mata. O torneio se encerra no dia 24 de maio.

Programação:

Quarta-feira, 22 de Fevereiro
  • 20h - Náutico x Campinense – EI MAXX
  • 20h - Juazeirense x Sampaio Corrêa – EI MAXX 2
Sábado, 25 de Fevereiro
  • 16h30* - Uniclinic x Santa Cruz – EI MAXX
  • 16h30* - Moto Club x Fortaleza – EI MAXX 2
  • 18h45* - América x Vitória – EI MAXX
  • 21h* - River x Sport – EI MAXX
Quarta-feira, 1º de Março
  • 19h30* - CRB x ABC – EI MAXX
Quinta-feira, 2 de Março
  • 19h* - Itabaiana x CSA – EI MAXX
  • 21h30* - Bahia x Altos – EI MAXX

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato