Header Ads

Gloob estreia com exclusividade no Gloob Play a animação ‘Abóboras Invasoras’


Nova animação estreia no Gloob Play. (Imagem/Divulgação)
O Gloob traz mais uma novidade para o Gloob Play. A partir de março, estreia a animação internacional “Abóboras Invasoras” exclusivamente na plataforma VOD. Com 26 episódios, a cada mês serão disponibilizadas aos assinantes cinco histórias inéditas. A atração estreia no linear em setembro.  

“Abóboras Invasoras” traz as aventuras e confusões de Max Green, um garoto de 11 anos que tinha uma vida tranquila ao lado dos pais, Victor e Laura, na pacata cidade de Cucurtown, até descobrir que Teresa e Golias, seus novos irmãos adotivos, são alienígenas. Os dois estão empenhados em dominar a Terra e escravizar os humanos para usá-los como jardineiros para cuidar de sua raça, os kemii, uma espécie evoluída de abóboras.

Os pais e os habitantes de Cucurtown não acreditam em Max e agora o futuro da Terra está nas mãos do garoto e de seus excêntricos amigos: Violeta, amiga de Max desde o jardim de infância; Pixel, o nerd da cidade e aquele que mais acredita em alienígenas; e Pixel Silicon, pai de Pixel e um cientista decadente. Unidos como a “Equipe Alien”, eles irão lutar contra as ações de dominação dos alienígenas Kemii.  

A estratégia de lançar uma produção no VOD antes do linear foi adotada pelo canal pela primeira vez em 2016, quando a animação “Nerds e Monstros” estreou no Gloob Play. Na TV, ela vai ao ar em abril deste ano.

“Somos um canal multiplataforma e as nossas produções seguem esta mesma linha. Queremos estar onde as crianças estão e isso significa estar presente em todas as telas e investir em novas maneiras de distribuir o nosso conteúdo. Estrear ‘Nerds e Monstros’, em 2016, e, agora, ‘Abóboras Invasoras’ primeiro no Gloob Play são experiências que reforçam nossa visão de oferecer ao público a liberdade de assisti-las quando e onde quiser e quantas vezes quiser”, explica Luciane Neno, gerente de marketing do Canal.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.