Gloob estreia com exclusividade no Gloob Play a animação ‘Abóboras Invasoras’

Nova animação estreia no Gloob Play. (Imagem/Divulgação)
O Gloob traz mais uma novidade para o Gloob Play. A partir de março, estreia a animação internacional “Abóboras Invasoras” exclusivamente na plataforma VOD. Com 26 episódios, a cada mês serão disponibilizadas aos assinantes cinco histórias inéditas. A atração estreia no linear em setembro.  

“Abóboras Invasoras” traz as aventuras e confusões de Max Green, um garoto de 11 anos que tinha uma vida tranquila ao lado dos pais, Victor e Laura, na pacata cidade de Cucurtown, até descobrir que Teresa e Golias, seus novos irmãos adotivos, são alienígenas. Os dois estão empenhados em dominar a Terra e escravizar os humanos para usá-los como jardineiros para cuidar de sua raça, os kemii, uma espécie evoluída de abóboras.

Os pais e os habitantes de Cucurtown não acreditam em Max e agora o futuro da Terra está nas mãos do garoto e de seus excêntricos amigos: Violeta, amiga de Max desde o jardim de infância; Pixel, o nerd da cidade e aquele que mais acredita em alienígenas; e Pixel Silicon, pai de Pixel e um cientista decadente. Unidos como a “Equipe Alien”, eles irão lutar contra as ações de dominação dos alienígenas Kemii.  

A estratégia de lançar uma produção no VOD antes do linear foi adotada pelo canal pela primeira vez em 2016, quando a animação “Nerds e Monstros” estreou no Gloob Play. Na TV, ela vai ao ar em abril deste ano.

“Somos um canal multiplataforma e as nossas produções seguem esta mesma linha. Queremos estar onde as crianças estão e isso significa estar presente em todas as telas e investir em novas maneiras de distribuir o nosso conteúdo. Estrear ‘Nerds e Monstros’, em 2016, e, agora, ‘Abóboras Invasoras’ primeiro no Gloob Play são experiências que reforçam nossa visão de oferecer ao público a liberdade de assisti-las quando e onde quiser e quantas vezes quiser”, explica Luciane Neno, gerente de marketing do Canal.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato