GNT - Destaques da programação de 18 a 24 de fevereiro

Destaques da programação de 18 a 24. (Imagem/Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 18 a 24 de fevereiro.

SÁBADO, DIA 18/02- INEDITO

"Amor à Venda", no ar às 00h

O ator Rupert Everett vai atrás de pessoas que conhecem de perto o mundo da prostituição, entre profissionais do sexo e clientes, para entender aqueles que compram sexo.

DOMINGO, DIA 19/02- REAPRESENTAÇÃO

“Casa Brasileira Férias", no ar às 22h

Neste episódio de "Casa Brasileira Férias" somos convidados a conhecer casas e histórias da vida em harmonia com o mar em uma das maiores concentrações de belíssimas ilhas do país, a baía de Angra dos Reis.

DOMINGO, DIA 19/02- REAPRESENTAÇÃO

“GNT Fashion", no ar às 22h30

Lilian Pacce e Caio Braz desvendam os lugares que misturam tradição com inovação na capital pernambucana. E a blogueira Camila Coutinha dá suas dicas de moda e de passeios preferidos.
  
DOMINGO, DIA 19/02- REAPRESENTAÇÃO

“Programa Com Bial", no ar às 23h

Elas fazem rir e transformam qualquer drama em comédia. Ingrid Guimarães e Mônica Martelli são amigas desde que se viram pela primeira vez, quando elas eram apenas duas desconhecidas tentando um lugar na televisão. No Programa com Bial deste domingo é hora de se divertir com a seriedade de duas vidas quase gêmeas, quase siamesas, sempre sorridentes.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/02- REAPRESENTAÇÃO

"Food Truck Na Estrada", no ar às 21h

Márcio e Adolpho chegam em Recife e descobrem a gastronomia local, com bruno Didier, do truck La Camioneta. Juntos criam uma receita inspirada na culinária regional e vendem na praia de Boa Viagem.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/02- INEDITO

"Papo de Segunda Verão", no ar às 21h30

O "Papo de Segunda Verão" terá alguns convidados especiais e, em alguns episódios, contará com a participação das ‘Saias’ Mônica Martelli e Astrid Fontenelle. Participam deste episódio da temporada: Marcelo Tas, João Vicente de Castro, Fernanda Paes Leme e Gabriela Kapim. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/02- REAPRESENTAÇÃO

"Liberdade de Gênero", no ar às 23h30

Márcia é uma advogada bem-sucedida que nasceu na alta sociedade e se define como uma travesti lésbica. Giulia, sua filha, e Carol, sua namorada, ajudam a contar a sua trajetória.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/02– INEDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ex- jogador de basquete Magic Johnson, o ator Luke Wilson e o comediante Roy Wood Jr.

TERÇA-FEIRA, DIA 21/02–REAPRESENTAÇÃO

"Bela Cozinha", no ar às 20h

O azeite típico da Bahia vai dar sabor ao programa de hoje. Na costa do dendê, Bela vai acompanhar a baiana do acarajé Toinha fazendo o próprio azeite. Na cozinha itinerante, a apresentadora recebe seu baiano preferido, Gilberto Gil, seu pai. E prepara bobó de palmito na moranga, acompanhado de salada de quiabo com alho-poró e um dos sucos favoritos de Gil: mangaba, fruta típica da região.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 21/02– REAPRESENTAÇÃO

"Santa Ajuda", no ar às 21h

Ana Paula e Martha trabalham num paraíso, um quiosque situado na Reserva da Prainha, no Rio de Janeiro. Mas a falta de organização de seus sócios está prestes a promover uma guerra dos sexos. Por isso Micaela Góes vai até lá tentar dar um jeito na falta de espaço, desorganização do estoque e melhor exposição dos produtos do quiosque.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 21/01– REAPRESENTAÇÃO

"Prazer em Receber", no ar às 21h30

“Prazer em Receber” é uma série apresentada pela estilista Lenny Niemeyer. Em cada episódio, ela vai organizar um evento maravilhoso, com dicas simples e criativas para receber amigos em diferentes situações.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 21/01- INEDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Charlie Day, recebe a atriz Kendall Jenner e a banda NxWorries. 

QUARTA-FEIRA, DIA 22/02- INEDITO

"Além da Conta: Caindo na real", no ar às 21h30

Ingrid e o ator Marcelo Serrado encaram a experiência de uma dessas megalojas que têm de tudo para a casa: de material de construção para uma reforma a tudo que você quiser em termos de decoração.

QUARTA-FEIRA, DIA 22/02– INEDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a cantora Gewn Stefani, o ator Dane Dehaan, o cineasta Damien Chazelle e a cantora Magguie Rogers. 

QUINTA-FEIRA, DIA 23/02- REAPRESENTAÇÃO

"Cozinha Prática Pra Viagem", no ar às 21h15

O iogurte caseiro é superversátil: ganha frutas, virasacolé, vai no bolo e ainda completa uma salada de pepino. E a Rita Lobo mostra dicas para embalar um lanche perfeito para um piquenique no parque.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 23/02- INEDITO

"Tempero de Família - Colônia de Férias", no ar às 22h

A temporada termina com comemoração. Rodrigo Hilbert prepara cardápio para receber as famílias dos temperitos: miniburguer de lentilha com cebolas caramelizadas e pão de batata, ketchup de beterraba, maçã e mel.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 23/02- INEDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar às 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Etan Hawke, o cantoe Ricky Martin, o artista plástico Robert Irwin, e o cantor Rag'n' Bone Man. 

SEXTA-FEIRA, DIA 24/02- REAPRESENTAÇÃO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h 

Pode tirar as panelas do armário e caprichar no tempero, que hoje a festa é na cozinha! No episódio de hoje, o João Gabriel comemora 6 anos de idade, e o tema que ele escolheu é de dar água na boca.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 24/02- REAPRESENTAÇÃO

“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às  21h 

A chegada do grupo de sete crianças com dificuldades diferentes para comer agita a casa da nutricionista Gabriela Kapim. Vamos acompanhar a participação da Maria Clara, uma criança criativa que sofre de obesidade infantil.

SEXTA-FEIRA, DIA 24/02- REAPRESENTAÇÃO

“Boas Vindas”, no ar às 21H30

Até aonde vai o desejo de ter um filho? O que motiva homens e mulheres a seguirem neste sonho e enfrentar adversidades como a dificuldade ou a impossibilidade de engravidar. Desta vez, não acompanharemos apenas famílias grávidas, mas também aquelas que já receberam seus filhos e filhas. 
  
SEXTA-FEIRA, DIA 24/02- INEDITO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Joel McHale, a atriz Zoë Kravitz e o cantor Ryan Adams. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato