Header Ads

GNT exibe o último episódio de "Além da Conta", com Marcelo Serrado


"Além da Conta" chega ao fim de temporada. (Imagem/Divulgação)
No último episódio da quarta temporada do “Além da Conta – Caindo na Real”, Ingrid Guimarães encara o desafio de ir às compras com Marcelo Serrado, um pão-duro confesso. A dupla visita uma grande loja que vende de tudo, desde material de construção até itens de decoração para casa.

O episódio, que vai ao ar na próxima quarta-feira (22), às 21h30, no GNT, prova que até o menos consumista tem seu ponto fraco. E com Marcelo não foi diferente. Se tem algo em que o ator gosta de investir é em sua casa. “Com a loucura que é a nossa vida, preciso chegar na minha casa, ter o meu cantinho, as coisas que eu gosto”, diz o ator, que assume adorar uma mudança.

Quando o assunto é filho, Marcelo também abre a mão. “Dou presentes direto, e até fora de época. A mãe é quem controla mais”. Consumidora moderada, sua esposa, Roberta Fernandes, é muito presente na vida das crianças. “Me preocupo com o consumo infantil sim, mas tenho ao meu lado uma mulher muito presente. Enquanto sou o cara que estraga as crianças, ela segura”, conta.

A fama de avarento do ator é antiga e já rendeu inúmeras brincadeiras entre seus amigos. “Aconteceu um episódio há muito tempo e alguns amigos usam isso contra mim, tipo bullying”, brinca. Bem-humorado, Marcelo diz não se levar a sério. “Gosto de brincar, a gente tem que levar a vida de maneira mais leve”.

Ingrid também conversa com a antropóloga Hilaine Yaccoub, autora do livro Consumo Popular, para entender a prática do consumo como questão de expressão e construção de identidade. “A gente estuda o fenômeno como forma do indivíduo se ver no mundo, e ao mesmo tempo se diferenciar e se incluir dentro dos grupos sociais”, afirma Hilaine. 

Após a exibição na TV, os episódios dos programas estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. O serviço também está disponível através de um aplicativo desenvolvido para smart Tvs Samsung. Para assistir ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.