GNT exibe o último episódio de "Além da Conta", com Marcelo Serrado

"Além da Conta" chega ao fim de temporada. (Imagem/Divulgação)
No último episódio da quarta temporada do “Além da Conta – Caindo na Real”, Ingrid Guimarães encara o desafio de ir às compras com Marcelo Serrado, um pão-duro confesso. A dupla visita uma grande loja que vende de tudo, desde material de construção até itens de decoração para casa.

O episódio, que vai ao ar na próxima quarta-feira (22), às 21h30, no GNT, prova que até o menos consumista tem seu ponto fraco. E com Marcelo não foi diferente. Se tem algo em que o ator gosta de investir é em sua casa. “Com a loucura que é a nossa vida, preciso chegar na minha casa, ter o meu cantinho, as coisas que eu gosto”, diz o ator, que assume adorar uma mudança.

Quando o assunto é filho, Marcelo também abre a mão. “Dou presentes direto, e até fora de época. A mãe é quem controla mais”. Consumidora moderada, sua esposa, Roberta Fernandes, é muito presente na vida das crianças. “Me preocupo com o consumo infantil sim, mas tenho ao meu lado uma mulher muito presente. Enquanto sou o cara que estraga as crianças, ela segura”, conta.

A fama de avarento do ator é antiga e já rendeu inúmeras brincadeiras entre seus amigos. “Aconteceu um episódio há muito tempo e alguns amigos usam isso contra mim, tipo bullying”, brinca. Bem-humorado, Marcelo diz não se levar a sério. “Gosto de brincar, a gente tem que levar a vida de maneira mais leve”.

Ingrid também conversa com a antropóloga Hilaine Yaccoub, autora do livro Consumo Popular, para entender a prática do consumo como questão de expressão e construção de identidade. “A gente estuda o fenômeno como forma do indivíduo se ver no mundo, e ao mesmo tempo se diferenciar e se incluir dentro dos grupos sociais”, afirma Hilaine. 

Após a exibição na TV, os episódios dos programas estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. O serviço também está disponível através de um aplicativo desenvolvido para smart Tvs Samsung. Para assistir ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato