Header Ads

HBO - Destaques da programação de 19 a 25 de fevereiro


Destaques da programação de 20 a 26. (Imagem/Divulgação)
As estreias de Big Little Lies, série estrelada por Nicole Kidman, Reese Whiterspoon e Shailene Woodley, e da comédia Crashing, escrita e protagonizada por Pete Holmes, marcam a semana de 19 a 25 de fevereiro no canal HBO. Já o canal MAX apresenta o drama A Vida de Miles Davis e traz o “Especial Oscar®”, com a exibição de sete filmes premiados. Para as crianças, a seleção da plataforma de entretenimento digital HBO GO inclui Scooby-Doo! E a Maldição do Frankenstein e Troca de Talentos.

Domingo (19 de fevereiro)
Às 21h, A Vida de Miles Davis chega ao canal MAX. Baseado na vida do célebre músico de jazz, o drama é protagonizado por Ewan McGregor e Don Cheadle, também diretor do filme. No longa, para conseguir sua matéria sobre o retorno de Miles Davis após anos de silêncio, um repórter da revista Rolling Stone terá que ajudá-lo a recuperar suas últimas gravações.

Big Little Lies estreia no canal HBO às 23h, simultaneamente com os EUA. Na série protagonizada por Reese Whiterspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley, os problemas da aparentemente perfeita comunidade de Monterey, na Califórnia, começam a ser expostos diante de um assassinato, que pode ser fruto dos segredos e rivalidades envolvendo três mães de crianças da escola local. O elenco conta também com Alexander Skarsgard, Laura Dern, Adam Scott, Zoe Kravitz, James Tupper e Jeffrey Nordling. Baseada no best-seller homônimo de Liane Moriarty, a produção original é composta por sete episódios, com direção de Jean-Marc Vallée.

Nova comédia da HBO, Crashing estreia à 0h30 (na madrugada de domingo para segunda-feira). A história gira em torno de Pete, um comediante de Nova York que descobre a infidelidade da esposa e passa a reavaliar sua vida. Composta por oito episódios, a série é criada e protagonizada por Pete Holmes, que também assina a produção executiva junto a Judd Apatow.

Segunda-feira (20 de fevereiro)

Em Reserve o Dia, enquanto Sarah (Lizzy Caplan) decide terminar o namoro de anos, sua irmã Beth (Alison Brie) se prepara para o casamento. Presa entre a desilusão e o sonho de um dia casar, Sarah começa a buscar o verdadeiro significado do amor. A comédia romântica será exibida no canal CINEMAX, às 09h10.
No terror Ninguém Sobrevive, Emma (Adelaide Clemens) é a única sobrevivente de um massacre e está desaparecida. Tempos depois, ela é encontrada no carro de uma quadrilha, que tenta se beneficiar com um pedido de resgate. Mas um psicopata letal aparece no caminho deles e impede a execução do plano. O filme começa às 18h40 no canal HBO PLUS.

Terça-feira (21 de fevereiro)
As Delícias da Tarde é destaque no canal HBO SIGNATURE. A partir das 21h15, uma dona de casa, com a vida aparentemente perfeita, coloca tudo em risco quando decide proteger uma stripper, empregando-a como babá de seus filhos. A comédia é dirigida por Jill Soloway e estrelada por Josh Radnor, Kathryn Hahn e Jane Lynch.

De 21 a 24 de fevereiro, o canal MAX apresenta o “Especial Oscar®”, composto por sete filmes que fizeram parte da grande premiação do cinema. O vencedor da categoria Melhor Documentário de Longa-Metragem em 2015, Citizenfour, abre a programação. Em 2013, a cineasta Laura Poitras começou a receber mensagens criptografadas de “Citizenfour”, que dizia ter provas dos programas de vigilância ilegal da NSA. O sujeito era Edward Snowden e seu testemunho será exibido às 22h55.

Quarta-feira (22 de fevereiro)
Em 1968, estudantes descendentes de mexicanos decidem fazer uma greve próxima a Los Angeles para protestar contra as injustiças e discriminação a que são submetidos nas escolas. Baseado em uma história real, o drama Retirada será exibido no canal HBO SIGNATURE, às 21h05.

A sessão do especial Oscar®, do canal MAX, conta com Sr. Turner, às 22h. Indicado em quatro categorias em 2015, o filme retrata a vida do pintor britânico J.M.W. Turner (Timothy Spall), que vive devotamente a seu pai, até o dia em que a tragédia bate à sua porta.

Em seguida, à 0h35, o canal MAX exibe A Época da Inocência, indicado em cinco categorias e premiado com o Oscar® de Melhor Figurino em 1994. Com direção de Martin Scorsese, o drama narra a história de uma condessa que abandona o marido na Europa e vai para Nova York. Ao se apaixonar por ela, um advogado comprometido colocará tudo em risco. Daniel Day-Lewis, Michelle Pfeiffer e Winona Ryder protagonizam o filme.

Quinta-feira (23 de fevereiro)

Dirigido por Fernando Meirelles, 360 começa às 09h45 no canal CINEMAX. Em diversos lugares do mundo, homens e mulheres de diferentes nacionalidades e culturas se cruzam para dar forma a intensas histórias de amizade, sexo, amor e traição, a partir de suas decisões. O elenco conta com Rachel Weisz, Jude Law, Ben Foster, Anthony Hopkins, Maria Flor e Juliano Cazarré.

Às 22h, o drama 45 Anos, que rendeu à Charlotte Rampling uma indicação ao Oscar® de Melhor Atriz em 2016, dá sequência ao especial da semana no canal MAX. Ela interpreta Kate, que vai comemorar o 45º aniversário de casamento, mas vê o rumo de seu casamento mudar quando o marido recebe notícias de uma ex-namorada.

Em seguida, às 23h40, vai ao ar no canal MAX o aclamado O Filho de Saul, que recebeu o Oscar® de Melhor Filme Estrangeiro em 2016. Na trama, um prisioneiro de Auschwitz obrigado a queimar os corpos dos mortos na câmara de gás se depara com o corpo de uma criança e tenta dar um enterro apropriado, escondido dos oficiais nazistas.

Sexta-feira (24 de fevereiro)
Indicado ao Oscar® de Melhor Filme Estrangeiro em 2003, o drama mexicano O Crime do Padre Amaro será exibido às 22h no especial do canal MAX. Gael García Bernal está no papel de Amaro, um idealista padre católico recém-ordenado, que é enviado à paróquia de Los Reyes para ajudar o veterano padre Benito. Perplexo, ele descobre o romance de Benito com a proprietária de um restaurante local. Amaro fica ainda mais surpreso ao conhecer Amélia, a filha adolescente da mulher. Uma forte paixão nasce entre os dois e as consequências serão trágicas.

Para fechar o “Especial Oscar®” do canal MAX, Spotlight - Segredos Revelados, premiado em duas categorias, incluindo Melhor Filme em 2016, vai ao ar à meia-noite. No drama, quando uma equipe de repórteres investiga algumas alegações de pedofilia na Igreja Católica, descobre-se uma rede de abusos e acobertamento de várias décadas que estremece tanto a igreja Católica como o resto do mundo.
Sábado (25 de fevereiro)
Após vários anos afastados, Charlie (Adam Sandler), um dentista que perdeu a família no “11 de Setembro”, e Alan (Don Cheadle), que vive dividido entre a família e o trabalho, se reencontram ocasionalmente. A partir daí, retomam uma antiga amizade e tornam a vida de ambos mais fácil. O drama Reine sobre Mim vai ao ar às 18h30 no canal HBO SIGNATURE.
A comédia dramática Especialista em Crise estreia no canal HBO às 22h. Sandra Bullock interpreta Jane Bodine, que trabalha para uma empresa de assessores políticos. Ela é enviada para a Bolívia para ajudar na reeleição do controverso Pedro Gallo nas eleições presidenciais. Nesta campanha, Jane deverá competir contra um forte rival usando suas melhores estratégias para garantir a vitória de Gallo.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.