HBO - Destaques da programação de 19 a 25 de fevereiro

Destaques da programação de 20 a 26. (Imagem/Divulgação)
As estreias de Big Little Lies, série estrelada por Nicole Kidman, Reese Whiterspoon e Shailene Woodley, e da comédia Crashing, escrita e protagonizada por Pete Holmes, marcam a semana de 19 a 25 de fevereiro no canal HBO. Já o canal MAX apresenta o drama A Vida de Miles Davis e traz o “Especial Oscar®”, com a exibição de sete filmes premiados. Para as crianças, a seleção da plataforma de entretenimento digital HBO GO inclui Scooby-Doo! E a Maldição do Frankenstein e Troca de Talentos.

Domingo (19 de fevereiro)
Às 21h, A Vida de Miles Davis chega ao canal MAX. Baseado na vida do célebre músico de jazz, o drama é protagonizado por Ewan McGregor e Don Cheadle, também diretor do filme. No longa, para conseguir sua matéria sobre o retorno de Miles Davis após anos de silêncio, um repórter da revista Rolling Stone terá que ajudá-lo a recuperar suas últimas gravações.

Big Little Lies estreia no canal HBO às 23h, simultaneamente com os EUA. Na série protagonizada por Reese Whiterspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley, os problemas da aparentemente perfeita comunidade de Monterey, na Califórnia, começam a ser expostos diante de um assassinato, que pode ser fruto dos segredos e rivalidades envolvendo três mães de crianças da escola local. O elenco conta também com Alexander Skarsgard, Laura Dern, Adam Scott, Zoe Kravitz, James Tupper e Jeffrey Nordling. Baseada no best-seller homônimo de Liane Moriarty, a produção original é composta por sete episódios, com direção de Jean-Marc Vallée.

Nova comédia da HBO, Crashing estreia à 0h30 (na madrugada de domingo para segunda-feira). A história gira em torno de Pete, um comediante de Nova York que descobre a infidelidade da esposa e passa a reavaliar sua vida. Composta por oito episódios, a série é criada e protagonizada por Pete Holmes, que também assina a produção executiva junto a Judd Apatow.

Segunda-feira (20 de fevereiro)

Em Reserve o Dia, enquanto Sarah (Lizzy Caplan) decide terminar o namoro de anos, sua irmã Beth (Alison Brie) se prepara para o casamento. Presa entre a desilusão e o sonho de um dia casar, Sarah começa a buscar o verdadeiro significado do amor. A comédia romântica será exibida no canal CINEMAX, às 09h10.
No terror Ninguém Sobrevive, Emma (Adelaide Clemens) é a única sobrevivente de um massacre e está desaparecida. Tempos depois, ela é encontrada no carro de uma quadrilha, que tenta se beneficiar com um pedido de resgate. Mas um psicopata letal aparece no caminho deles e impede a execução do plano. O filme começa às 18h40 no canal HBO PLUS.

Terça-feira (21 de fevereiro)
As Delícias da Tarde é destaque no canal HBO SIGNATURE. A partir das 21h15, uma dona de casa, com a vida aparentemente perfeita, coloca tudo em risco quando decide proteger uma stripper, empregando-a como babá de seus filhos. A comédia é dirigida por Jill Soloway e estrelada por Josh Radnor, Kathryn Hahn e Jane Lynch.

De 21 a 24 de fevereiro, o canal MAX apresenta o “Especial Oscar®”, composto por sete filmes que fizeram parte da grande premiação do cinema. O vencedor da categoria Melhor Documentário de Longa-Metragem em 2015, Citizenfour, abre a programação. Em 2013, a cineasta Laura Poitras começou a receber mensagens criptografadas de “Citizenfour”, que dizia ter provas dos programas de vigilância ilegal da NSA. O sujeito era Edward Snowden e seu testemunho será exibido às 22h55.

Quarta-feira (22 de fevereiro)
Em 1968, estudantes descendentes de mexicanos decidem fazer uma greve próxima a Los Angeles para protestar contra as injustiças e discriminação a que são submetidos nas escolas. Baseado em uma história real, o drama Retirada será exibido no canal HBO SIGNATURE, às 21h05.

A sessão do especial Oscar®, do canal MAX, conta com Sr. Turner, às 22h. Indicado em quatro categorias em 2015, o filme retrata a vida do pintor britânico J.M.W. Turner (Timothy Spall), que vive devotamente a seu pai, até o dia em que a tragédia bate à sua porta.

Em seguida, à 0h35, o canal MAX exibe A Época da Inocência, indicado em cinco categorias e premiado com o Oscar® de Melhor Figurino em 1994. Com direção de Martin Scorsese, o drama narra a história de uma condessa que abandona o marido na Europa e vai para Nova York. Ao se apaixonar por ela, um advogado comprometido colocará tudo em risco. Daniel Day-Lewis, Michelle Pfeiffer e Winona Ryder protagonizam o filme.

Quinta-feira (23 de fevereiro)

Dirigido por Fernando Meirelles, 360 começa às 09h45 no canal CINEMAX. Em diversos lugares do mundo, homens e mulheres de diferentes nacionalidades e culturas se cruzam para dar forma a intensas histórias de amizade, sexo, amor e traição, a partir de suas decisões. O elenco conta com Rachel Weisz, Jude Law, Ben Foster, Anthony Hopkins, Maria Flor e Juliano Cazarré.

Às 22h, o drama 45 Anos, que rendeu à Charlotte Rampling uma indicação ao Oscar® de Melhor Atriz em 2016, dá sequência ao especial da semana no canal MAX. Ela interpreta Kate, que vai comemorar o 45º aniversário de casamento, mas vê o rumo de seu casamento mudar quando o marido recebe notícias de uma ex-namorada.

Em seguida, às 23h40, vai ao ar no canal MAX o aclamado O Filho de Saul, que recebeu o Oscar® de Melhor Filme Estrangeiro em 2016. Na trama, um prisioneiro de Auschwitz obrigado a queimar os corpos dos mortos na câmara de gás se depara com o corpo de uma criança e tenta dar um enterro apropriado, escondido dos oficiais nazistas.

Sexta-feira (24 de fevereiro)
Indicado ao Oscar® de Melhor Filme Estrangeiro em 2003, o drama mexicano O Crime do Padre Amaro será exibido às 22h no especial do canal MAX. Gael García Bernal está no papel de Amaro, um idealista padre católico recém-ordenado, que é enviado à paróquia de Los Reyes para ajudar o veterano padre Benito. Perplexo, ele descobre o romance de Benito com a proprietária de um restaurante local. Amaro fica ainda mais surpreso ao conhecer Amélia, a filha adolescente da mulher. Uma forte paixão nasce entre os dois e as consequências serão trágicas.

Para fechar o “Especial Oscar®” do canal MAX, Spotlight - Segredos Revelados, premiado em duas categorias, incluindo Melhor Filme em 2016, vai ao ar à meia-noite. No drama, quando uma equipe de repórteres investiga algumas alegações de pedofilia na Igreja Católica, descobre-se uma rede de abusos e acobertamento de várias décadas que estremece tanto a igreja Católica como o resto do mundo.
Sábado (25 de fevereiro)
Após vários anos afastados, Charlie (Adam Sandler), um dentista que perdeu a família no “11 de Setembro”, e Alan (Don Cheadle), que vive dividido entre a família e o trabalho, se reencontram ocasionalmente. A partir daí, retomam uma antiga amizade e tornam a vida de ambos mais fácil. O drama Reine sobre Mim vai ao ar às 18h30 no canal HBO SIGNATURE.
A comédia dramática Especialista em Crise estreia no canal HBO às 22h. Sandra Bullock interpreta Jane Bodine, que trabalha para uma empresa de assessores políticos. Ela é enviada para a Bolívia para ajudar na reeleição do controverso Pedro Gallo nas eleições presidenciais. Nesta campanha, Jane deverá competir contra um forte rival usando suas melhores estratégias para garantir a vitória de Gallo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato