LIFETIME - Destaques da programação de 27 de fevereiro a 12 de março

Destaques da programação Lifetime. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 27 de fevereiro a 12 de março. O canal destaca a estreia da segunda temporada de Jane the Virgin, a surpreendente série que caiu no gosto do público e crítica. Britney Spears é uma das convidas especiais em episódio da semana de 6/3. Outra novidade é que a temporada inteira será exibida ao longo de março.

Ainda no período, episódios inéditos de Pequenas Grandes Mulheres, Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Atlanta Plastic e Dance Moms. O Lifetime Movies estreia os longas Minha Doce Audrina e Cidades Irmãs, emocionante drama estrelado por Jess Weixler, duas vezes indicada ao Oscar de Atriz Coadjuvante, por O Lado Bom da Vida e Reino Animal.

27/2, segunda-feira, 22h

Discussão atrapalha aula de dança do ventre organizada por Terra, em Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), que está em sua quinta temporada, acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Esta nova fase revela novas alianças e traz muita tensão.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Com mais bebês a caminho, tudo é amor e amizade entre elas no novo ano, até que novas situações as forçarão a enfrentar todas as mentiras, conflitos e traições, revelando aspectos delas mesmas que ninguém poderia imaginar.

No episódio desta segunda, Batalha da dança do ventre, o que aparentava ser um comentário inocente de Terra, se torna uma bomba relógio: Jasmine duvida de sua amizade e todos os conflitos explodem durante a aula de dança do ventre que Terra organizou para fortalecer sua amizade.

27/2, segunda-feira, 22h50

Em Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, as garotas conhecem a bebê de Andrea mas criam problemas na visita

Na esteira do sucesso de Pequenas Grandes Mulheres e Pequenas Grandes Mulheres: NY, o Lifetime exibe a segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Os telespectadores continuam a acompanhar o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas familiares, confusões por causa de homens e bebês.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, enfrentam os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

Em Bem-vinda ao lar, Aubrey, o bebê de Andrea já nasceu e Minnie decide morar com ela para dar uma ajuda. Mas quando as garotas vão conhecer a pequena Aubrey, começam os problemas. O retorno de Chris a Atlanta deixa todos abalados, menos uma pessoa. Mas quem será?

ESTREIA – 1/3, quarta-feira, 21h10

Lifetime estreia a segunda temporada de Jane the Virgin

A tão esperada segunda temporada de Jane The Virgin chega à tela do Lifetime nesta quarta-feira Com uma trama envolvente que reúne elementos surpreendentes e divertidos que acontecem na vida da protagonista, Jane Villanueva, esta comédia dramática é sucesso de crítica nos Estados Unidos, América Latina e também conquistou o público brasileiro. Todos os episódios da nova leva de inéditos serão exibidos no mês de março, de segunda a sexta.

Desde a primeira temporada, a produção tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy, Teen Choice Awards e Globo de Ouro; e a protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014 e foi indicada novamente ao mesmo prêmio em 2016.

Na primeira temporada, a vida de Jane (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora que queria manter-se virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente por engano durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), que é dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platónico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), astro de sua telenovela favorita. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Silmara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

Nesta segunda temporada, a dinâmica entre as três mulheres Villanueva continua sendo o centro desta produção que promete trazer ao público mais risadas, lágrimas e reviravoltas impossíveis. Jane e Rafael tornam-se pais. E logo no início, têm de solucionar o sequestro de Mateo, seu filho. Enquanto isso, os pais de Jane, Rogelio e Silmara, tentam ser somente amigos.  E a protagonista precisa decidir a quem ama de verdade. Será Rafael ou Michael? 

No episódio de estreia, Sem Rosto sequestra Mateo, e Jane busca consolo em Silmara e Alba. E, obviamente, Rafael se sente menosprezado. Enquanto isso, Rogelio envia um tweet sobre o sequestro do bebê, o que se revela uma péssima ideia, pois acaba atraindo o assédio dos paparazzi à casa da família Villanueva. Nos episódios seguintes (quinta e sexta-feira), Jane pretende voltar para a universidade e Silmara e Rogelio se apresentam num cruzeiro. 

ESTREIA – 1/3, quarta-feira, 22h

Lifetime Movies exibe o drama inédito Minha Doce Audrina

A produção que estreia nesta quarta-feira, Minha Doce Audrina, é baseada no romance homônimo de Virginia C. Andrews. Na trama, Audrina (India Eisley) é forçada a viver sozinha na mansão de sua família, e durante a noite tem pesadelos com sua irmã mais velha, que teria sido assassinada no bosque. Quando Audrina começa a investigar seu passado e o significado de seus sonhos perturbadores, a terrível verdade será revelada.

3/3, sexta-feira, 22h50

Famoso transgênero faz cirurgia para aumento dos seios, em episódio inédito de Atlanta Plastic

Na docussérie do Lifetime, um grupo de notáveis cirurgiões plásticos se une para quebrar estereótipos e proporcionar uma ampla gama de procedimentos médicos a seus clientes. Atlanta Plastic acompanha o dia a dia de três dos melhores cirurgiões plásticos afro-americanos da cidade de Atlanta.

Os experts Dr. Marcus Crawford, Dra. Aisha McKnight-Baron e o Dr. Wright Jones são sensatos ao atender clientes que precisam aumentar sua autoestima e estão prontos para obter sua melhor aparência.

Em Cirurgia em questão, Dr. Jones tem de recuperar as nádegas de uma paciente. E, enquanto o Dr. Crawford deve reduzir drasticamente os seios de Mimi, a Dra. Baron trabalha para aumentar os de um famoso transgênero.

5/3, domingo, 20h20

Ashley provoca um enorme conflito entre as mães, neste domingo, em Dance Moms

Dance Moms, a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.
A vida de Abby está repleta de mudanças nesta nova temporada: um novo estúdio, a busca por uma nova Maddie e uma nova equipe 'mini', que pode lhe devolver o título nacional.

No episódio inédito Nia salva o dia, Brynn e Maddie enfrentam Kendall e Kalani, mas uma delas machuca as costas. Kira não está e o grupo de mães se distrai, então Ashlee se aproveita da situação e provoca um enorme conflito entre as mães.

6/3 a 13/3, segunda-feira a sexta-feira, 21h10

Esta semana, em Jane the Virgin, Jane volta às aulas e Rogelio enfrenta Britney Spears, em participação especial

Com uma trama envolvente que reúne elementos surpreendentes e divertidos que acontecem na vida da protagonista, Jane Villanueva, esta produção dramática é sucesso de crítica nos Estados Unidos, América Latina e também conquistou o público brasileiro. Todos os episódios da segunda temporada serão exibidos no mês de março, de segunda a sexta, às 21h10.

Desde a primeira temporada, a produção tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy, Teen Choice Awards e Globo de Ouro; e a protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014 e foi indicada novamente ao mesmo prêmio em 2016.

Na primeira temporada, a vida de Jane (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora que queria manter-se virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente por engano durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), que é dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platónico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), a estrela de sua telenovela favorita. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Silmara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

Nesta segunda temporada, a dinâmica entre as três mulheres Villanueva continua sendo o centro desta trama que promete trazer ao público mais risadas, lágrimas e reviravoltas impossíveis. Jane e Rafael tornam-se pais. E logo no início, têm de solucionar o sequestro do filho Mateo. Enquanto isso, os pais de Jane, Rogelio e Silmara, tentam ser somente amigos.  E a protagonista precisa decidir a quem ama de verdade. Será Rafael ou Michael? 

Nos episódios inéditos desta semana, Rafael quer dividir a guarda de Mateo com Jane. Por outro lado, Petra quer mantê-los separados e busca uma aliança com Michael. Rogelio vai ao Hotel Marbella para encarar Britney Spears. Jane volta às aulas, mas faz exigências exageradas para contratar uma babá para Mateo. E, mesmo com a chegada do Natal, ela e Rafael continuam enfrentando problemas.

6/3, segunda-feira, 22h

Em Pequenas Grandes Mulheres, Christy quer uma oportunidade para fazer as pazes com as garotas

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), que está em sua quinta temporada, acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Esta nova fase revela novas alianças e traz muita tensão.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Com mais bebês a caminho, tudo é amor e amizade entre elas no novo ano, até que novas situações as forçarão a enfrentar todas as mentiras, conflitos e traições, revelando aspectos delas mesmas que ninguém poderia imaginar.

No episódio inédito A família de Terra aumenta, Terra está a ponto de dar à luz, mas Joe está fora do país - será que voltará a tempo para participar do nascimento de seu bebê? Christy quer fazer as pazes com as garotas e, para isso, pede ajuda à Jasmine: será que elas darão a ela uma nova oportunidade?


6/3, segunda-feira, 22h50

No episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Juicy quer reconstruir a amizade com Minnie

Na esteira do sucesso de Pequenas Grandes Mulheres e Pequenas Grandes Mulheres: NY, o Lifetime exibe a segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Os telespectadores continuam a acompanhar o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas familiares, confusões por causa de homens e bebês.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, enfrentam os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

Em Discussão explosiva, uma vez que Chris voltou a Atlanta, Andrea deve tomar uma decisão sobre Minnie. Juicy quer reconstruir sua amizade com Minnie, mas será que as feridas do passado terão se curado?

ESTREIA – 8/3, quarta-feira, 22h

Quatro irmãs descobrem segredo perigoso, no longa inédito Cidades Irmãs

A faixa Lifetime Movies estreia o filme Cidades Irmãs, nesta quarta-feira. Baltimore (Troian Bellisario), Dallas (Michelle Trachtenberg), Austin (Jess Weixler) e Carolina (Stana Katic), não são somente cidades norte-americanas, mas também os nomes de quatro irmãs que voltam para casa para o funeral de sua mãe Mary (Jacki Weaver), que supostamente cometeu suicídio. No entanto, as quatro descobrem um segredo que pode abalar a família e separá-las para sempre.

Um filme tocante, destaque para a participação de Jess Weixler, que por duas vezes foi indicada ao Oscar de Atriz Coadjuvante, por seu trabalho em O Lado Bom da Vida e Reino Animal.

10/3, sexta-feira, 22h50

 No inédito de Atlanta Plastic, imitador de Michael Jackson quer deixar seu nariz mais bonito

Na docussérie do Lifetime, um grupo de notáveis cirurgiões plásticos se une para quebrar estereótipos e proporcionar uma ampla gama de procedimentos médicos a seus clientes. Atlanta Plastic acompanha o dia a dia de três dos melhores cirurgiões plásticos afro-americanos da cidade de Atlanta.

Os experts Dr. Marcus Crawford, Dra. Aisha McKnight-Baron e o Dr. Wright Jones são sensatos ao atender clientes que precisam aumentar sua autoestima e estão prontos para obter sua melhor aparência.

No episódio desta sexta-feira, Cirurgia entre irmãs, um imitador de Michael Jackson quer que o Dr. Jones o livre de seu feio nariz. Duas irmãs rivais decidem fazer a mesma operação, no mesmo dia, com os doutores Baron e Crawford. Qual dos dois terá o melhor resultado neste duelo de cirurgias?

12/3, domingo, 20h20

Mães fazem brincadeira mal sucedida com Abby, no episódio de Dance Moms

Dance Moms, a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

A vida de Abby está repleta de mudanças nesta nova temporada: um novo estúdio, a busca por uma nova Maddie e uma nova equipe 'mini', que pode lhe devolver o título nacional.

No episódio inédito História de horror de Abby Lee, as rotinas de dança de Abby estão ficando bastante obscuras e as mães decidem fazer uma brincadeira com ela, mas o tiro sai pela culatra. Maddie, Brynn e Kendall competem entre si e Ashlee está decidida a dar uma vantagem a Brynn, custe o que custar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato