MEGAPIX exibe o especial "Amigos da Onça"

Especial de Amigos da Onça. (Imagem/Divulgação)
Na terça-feira, dia 28, o Megapix homenageia um dos blocos de rua do Carnaval carioca com o "Especial Amigos da Onça". Na data, a partir das 18h45, vão ao ar em sequência Tá Chovendo Hambúrguer 2, Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros, Transformers: O Lado Oculto da Lua e Colega de Quarto.

A folia começa às 18h45, com Tá Chovendo Hamburguer 2. Após a desastrosa chuva de comida, Flint e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande enquanto uma limpeza é feita. Ele, então, aceita o convite de seu ídolo, Chester V, e junta-se a uma corporação que reúne os melhores inventores do mundo. O que Flint não suspeita é que Chester V, na verdade, quer roubar sua invenção e destruir os alimentos vivos.

Na sequência, às 20h30, vai ao ar Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros. Baseado no livro de mesmo nome, o filme tem como foco o personagem real de Abraham Lincoln (Benjamin Walker), o 16º presidente dos Estados Unidos, que na trama é, secretamente, um caçador de vampiros. Quando menino, Abraham Lincoln viu sua mãe (Robin McLeavy) ser assassinada por uma criatura sobrenatural. Anos depois, ele conhece o caçador de vampiros Henry (Dominic Cooper) e torna-se seu aprendiz. Agora, com as armas e habilidades necessárias, Abraham parte em busca de vingança.

Logo depois, às 22h30, tem Transformers: O Lado Oculto da Lua. Os robôs Autobots, liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), descobrem uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy), caiu no lado oculto da Lua, que o desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60. Os Autobots, então, precisam ir à Lua para resgatar o antigo líder, antes que os terríveis Decepticons cheguem até lá. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) e seu carro robô, Bumblebee.

Para fechar, à 1h20, o Megapix exibe Colega de Quarto. Sara (Minka Kelly) acaba de entrar para a universidade e lá conhece sua colega de quarto, Rebecca (Leighton Meester). Com o tempo, as duas se tornam grandes amigas. No entanto, Sara começa a perceber que essa amizade passou dos limites e representa um perigo real para ela e todos que a cercam.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato