NATGEO - Destaques da programação para o mês de março

NATGEO - Destaques de Março. (Imagem/Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal NATGEO em março. O canal traz novos episódio de "Aeroporto: Peru", e as novas atrações " Crimes em Alto Mar", " Império Selvagem", "Os Mais Feios do Mundo Animal", "Mayday! Desastres Aéreos", e entre outros destaques.

EPISÓDIOS INÉDITOS:  Aeroporto: Peru 3 
Segunda, dia 06, às 22h

Aeroporto: Peru leva você a um novo cenário. Um dos maiores e mais agitados aeroportos da América Latina; onde a batalha entre as forças de segurança e crime começa novamente. Nesta temporada tudo acontece no Aeroporto Internacional Jorge Cháves, em Lima, a capital do Peru, para acompanhar os vários equipamentos de vigilância em suas tensas tarefas diárias: Impedir o transporte ilegal de narcóticos, para destinos críticos, impedir o contrabando de arte pré-colombiana e tesouros arqueológicos, prevenir o tráfico de animais, além de controlar a migração.

“Aeroporto: Peru 3” exibe a partir do dia 06, às 22h, os episódios inéditos da segunda parte da série. Serão mais quatro episódios de 1 hora de duração. A série estará disponível no NatGeoPlay.

ESTREIA: Crimes em Alto Mar (Lawless Oceans)
Segunda, dia 27, às 23h

Um vídeo chocante mostra quatro homens agarrados a destroços no mar. Os tiros ecoam, os homens são brutalmente assassinados, um por um. Atrás dos assassinos, Karsten von Hoesslin, da polícia marítima, mergulha nas turvas profundezas de oceanos sem leis e encontra tráfico de drogas e de pessoas, pesca ilegal e pirataria. O alto mar está além do alcance da lei e os bandidos vagam livremente. Se você quer ser inocente por qualquer crime, este é seu lugar.

“Crimes em Alto Mar” estreia no dia 27, às 23h no National Geographic. A série terá seis episódios, com 1 hora de duração e estará disponível no NatGeoPlay.

ESTREIA:  Império Selvagem (Savage Kingdom)
Quinta, dia 02, às 23h

O parque Savutepode ser generoso. Savutepode ser cruel. Savuteé sempre imprevisível. Com sete mil quilômetros quadrados de savana africana, esta antiga terra é governada por competitivos clãs de predadores impiedosamente habilidosos: leões, leopardos, hienas e cães selvagens. Sua sobrevivência depende de rebanhos gigantes de presas: búfalos, elefantes e zebras, que rondam a savana a procura de sustento, temporada após temporada, milênio após milênio. Cada dia é uma guerra de vida ou morte, animal contra animal, animal contra a natureza. Savuteé uma terra onde a lei da natureza é levada ao limite e às vezes... além. Sempre foi assim. Como um leão com um gnu, este drama leva o espectador pelo pescoço a um abraço agridoce de vida e morte e se recusa a soltar até que as cortinas se fechem.

“Império Selvagem” estreia dia 02, às 23h, no National Geographic. Terá seis episódios com 1 hora de duração. Estará disponível no NatGeoPlay.

ESTREIA:  Os Mais Feios do Mundo Animal (World´s Weirdest Animal Faces)
Quinta, dia 23, às 22h

Majestosos animais que consideramos belos são sempre documentados. Suas histórias são homenageadas enquanto nos apropriamos de sua realeza para logotipos e até mascotes esportivos. E em seguida estão todos os outros animais, aqueles à margem da estética que não consideramos fofos ou abraçáveis. As criaturas de que tendemos a rir ou insultar simplesmente por não estarem dentro dos padrões que costumamos achar bonitos. Os animais escolhidos pela seleção natural para serem tachados como feios e terem um rosto que “só uma mãe pode amar”. Esta é a vez deles brilharem. Uma homenagem irreverente mas de respeito, revelando as características extraordinárias destas criaturas que parecem ser horríveis mas na verdade são perfeitamente evoluídas, e só um tanto feias.

“Os Mais Feios do Mundo Animal” estreia dia 23, às 22h. Terá três episódios de 1 hora cada. Estará disponível no NatGeoPlay.

ESTREIA: Mayday! Desastres Aéreos (Air Crash Investigation 16)
Segunda, dia 20, às 23h30

Toda vez que um avião cai, o mundo percebe. E o mesmo acontece com os especialistas cujo trabalho é descobrir o que aconteceu. Esta série descobre a verdade por trás dos mais lendários desastres da aviação, e cada episódio conta com testemunhas oculares, cenas cativantes, computação gráfica de última geração e entrevistas com os pesquisadores que determinaram o que deu errado.

“Mayday! Desastres Aéreos” estreia dia 20, às 23h30. Terá quatro episódios com 1 hora de duração. Estará disponível no NatGeoPlay.

ESPECIAIS SUPER DOMINGO 
A partir das 23h – 1 episódio com 120 minutos

Dia 05 - Atentado ao Presidente Reagan (Killing Reagan)

Baseado no livro de Bill O'Reillydo mesmo nome. Apenas dois meses depois de assumir a presidência, Ronald Reagan esteva perto da morte depois de uma bala chegar a centímetros de seu coração. Sua recuperação não era nada menos do que notável -ou assim parecia. Mas Reagan foi gravemente ferido, forçando-o a lidar com um desafio que poucos homens enfrentam. Poderia ele silenciosamente superar sua experiência traumática e ao mesmo tempo realizar os deveres do homem mais poderoso do mundo?

Dia 12 - Atlântida: A Cidade Perdida (Atlantis Rising)

Com produção executiva de James Cameron, “Atlantis Rising” é um especial investigativo que busca, descobre e explora artefatos como descobertas arqueológicas, fotografias de satélites, manuscritos escondidos às nossas vistas, explorações subaquáticas etc e tenta “decodificar” os artefatos como trampolins para mais investigações até chegar ao fim desta história.

Dia 19 - Mapa do Inferno (Map of Hell)

Danny Trejopergunta: "O que acontece com as pessoas ruins quando elas morrem?". 70% dos americanos disseram que pensam que o Inferno é um lugar real, então Danny está fazendo uma viagem para a vida após a morte para mapear de onde veio a ideia de Inferno. Ele está explorando os recessos mais sombrios do submundo e da imaginação humana.

COMPILATIONS

Ilhados (Lawless Island Compilations) – Sexta, dia 03, às 23h 

Os homens e mulheres de Port Protection, Alasca, trabalham nos confins do mundo natural. Para sobreviver, eles não precisam apenas ser caçadores e coletores, mas também precisam ser construtores, jardineiros e pescadores, entre muitos outros. Cada membro cuida do outro e seus traços coletivos criam um moderno organismo de sobrevivência que é a própria ilha. Serão dois episódios de 1 hora de duração e estará disponível no NatGeoPlay.

Geração X – Sábado, dia 04, às 21h15

Nascida entre 1961 e 1981, a Geração X fez mudanças monumentais no mundo. De um mundo onde os homens andam na lua até o primeiro presidente afro-americano dos Estados Unidos, o cenário mudou. A tecnologia melhorou de Pong para iPhones. O mundo financeiro caiu duas vezes, mas a resiliência da Geração X nunca renunciou. Este evento especial de duas horas falará sobre a geração mais brilhante e mais impactante da história moderna. Será um episódio de 120 minutos de duração e estará disponível no NatGeoPlay.

INÉDITO: Reagan: Na Mira de um Assassino (Reagan: The Assassination Attempt)
Segunda, dia 13, às 23h30

A televisão sentou na primeira fileira em 30 de março de 1981, quando o então jovem de 25 anos, que tinha largado a faculdade, John HinckleyJr. atirou no Presidente Ronald Reagan. O NationalGeographicChannelanalisa tanto os relatos de testemunhas oculares quanto os notáveis vídeos da tentativa de assassinato, feitos por três câmeras de diferentes canais televisivos. Será um episódio de 1 hora de duração e estará disponível no NatGeoPlay.

SEMANA DAS MULHERES
Entre os dias 06 e 10, a partir das 16h30
  • Dia 06 – A Mulher que Perdoou o Nazismo (The Girl Who Forgave the Nazis)
  • Dia 07 – Mulheres no Século21 (I Am A Girl)
  • Dia 08 – Malala (He Named me Malala)
  • Dia 09 - A Mulher Criada Por Macacos (Woman Raised By Monkeys)
  • Dia 10 - A Mulher Hulk (Incredible Hulk Woman, The)

ESPECIAL: NA MIRA DA MORTE
Sábados, às 18h45
  • Dia 04 – Papa Vs. Hitler (Pope Vs Hitler)
  • Dia 11 –11/9: Uma Guerra Sem Fim (9/11: The Longest War)
  • Dia 18 – Atentado ao Presidente Reagan (Killing Reagan)
  • Dia 25 – Quem matou Kennedy? (Killing Kennedy)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato