Header Ads

Paramount Channel - Programação Semanal de 27 de fevereiro a 05 de março


Programação Semanal Paramount Channel. (Imagem/divulgação)
Confira o que vai rolar na programação semanal do canal Paramount Channel de 27 de fevereiro a 05 de março. 

Estúdio Paramount
Terça-feira, 28 de fevereiro, às 22h30.

Contra tudo e contra todos
Exibição: terça-feira, 28 de fevereiro, às 22h30.

Jackie Kellen (Meg Ryan) cresceu em meio ao mundo do boxe profissional, já que em sua família há vários boxeadores. Decidida a se tornar uma empresária de sucesso, ela aposta suas fichas em Luther Shaw (Omar Epps), um lutador iniciante, mas de grande potencial. Determinada em atingir seu objetivo, Jackie passa a trabalhar para tirar Luther do gueto onde vive e, enfim, aceitá-la como sua empresária.

Paramount Premium
Sábado, 04 de março, às 20h.

Ataque ao Prédio
Exibição: sábado, 04 de março, às 20h.

Sam (Jodie Whittaker) estava prestes a ser assaltada quando uma bola de fogo cai do céu e destrói um carro. Assustada, ela foge do local e se depara com um ser estranho, que surge dos destroços e ataca Moses (John Boyega), o líder da gangue local, formada por adolescentes. Para se vingar, Moses e seu bando matam a criatura e a levam para o edifício que eles usam como quartel general do crime, chefiado pelo cruel gangstêr Hi-Hatz (Jumayn Hunter). Mais tarde, quando Sam está ajudando os policiais na busca dos bandidos que tentaram assaltá-la, luzes estranhas surgem no céu, anunciando a chegada de um segundo ataque alienígena. Sem ter para onde fugir, Sam se une a Moses e toda a gangue para salvar suas vidas e proteger o prédio onde vivem.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Clube dos Diretores
Segunda-feira, 27 de fevereiro, às 20h.

Foi Apenas um Sonho
Exibição: segunda-feira, 27 de fevereiro, às 20h30.

Anos 50. Frank (Leonardo DiCaprio) e April (Kate Winslet) formam um casal feliz. Eles sempre se consideraram especiais e prontos para levar uma vida seguindo ideais. Ao se mudarem para uma casa na Revolutionary Road eles ficam orgulhosos por declarar independência da inércia suburbana que os rodeava. Porém logo eles percebem que estão se tornando justamente aquilo que não queriam ser. Frank está em um trabalho insignificante e tem medo de tudo, enquanto que April é uma dona de casa infeliz. Decidida a mudar a situação, April propõe que comecem tudo de novo, deixando de lado o conforto da atual casa e recomeçando em Paris. Só que, para executar este plano, eles chegam aos seus extremos.

Especial AMAR é...
Quinta-feira, 02 de março, às 20h.

Encontro de Amor
Exibição: quinta-feira, 02 de março, às 20h.

Uma batalhadora mãe solteira, Marisa Ventura (Jennifer Lopez), trabalha como camareira em um hotel luxuoso em Manhattan, sonhando com uma vida melhor para ela e seu filho. Em um dia rotineiro, Christopher Marshall (Ralph Fiennes), candidato a senador e grande herdeiro de uma família importante, a confunde com uma rica personalidade e acabam passando o dia juntos e, inesperadamente, se apaixonam. Mas depois da falsa personalidade de Marisa ser revelada, as diferenças sociais atrapalham essa relação de amor.

Especial Crime Organizado
Sexta-feira, 03 de março, às 20h.

Risco Imediato
Exibição: sexta-feira, 03 de março, às 20h.

Após herdarem uma casa em Londres, Tom (James Franco) e Anna (Kate Hudson) deixam os Estados Unidos e se mudam para a cidade. Devido à dificuldade de Tom em conseguir um bom emprego, eles logo passam por problemas financeiros que os ameaçam de despejo. Para minimizar a situação, resolvem alugar um quarto no andar de baixo para Ben Tuttle (Francis Magee). Só que, três meses depois, Ben aparece morto devido a uma overdose de heroína. Após a polícia ir ao local, Tom encontra uma maleta repleta de dinheiro. Não demora muito para que o casal utilize o dinheiro para pagar dívidas e realizar seus sonhos, o que desperta a atenção do policial John Halden (Tom Wilkinson) e também de dois traficantes, um que é o dono do tal dinheiro e outro que sofreu um grande golpe.

Especial James McAvoy
Domingo, 05 de março, às 20h.

O Último Rei da Escócia
Exibição: domingo, 05 de março, às 20h.

Um elegante e recém-formado médico escocês parte para Uganda para ajudar quem precisa. Assim que chega é levado até um acidente: o líder do país atropelou uma vaca. Por conta do bom trabalho, após esse episódio, ele é chamado para ser médico particular do presidente. O convite é aceito e ele passa conviver, de perto, com um dos mais terríveis ditadores da África.

A Última Estação
A última estação.
Exibição: domingo, 05 de março, às 22h30.

1950. O jovem libanês Tarik deixa sua cidade natal em busca de uma vida melhor no Brasil. Ao chegar ao porto de Santos ele se desentende com o irmão de uma garota síria com a qual estava flertando e, na briga, cai no mar. Ele é salvo por Ali, outro jovem libanês. Só que, ao passar pela imigração, Ali fica detido pela polícia e eles se separam. Décadas mais tarde, já idoso, Tárik (Mounir Maasri) resolve partir em busca de Ali para pedir-lhe perdão. Em sua jornada ele tem a companhia da filha, que se recusa a seguir os ideais religiosos e de comportamento pregados pelo pai.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.