Sophia Abrahão apresenta a nova temporada do "The Voice Extras" no Canal Sony

Sophia Abrahão comanda o The Voice Extras. (Imagem/Divulgação)
O The Voice Extras está de volta ao Canal Sony em sua terceira temporada. Exibido sempre antes dos episódios inéditos do The Voice, o programete traz entrevistas exclusivas com representantes de diferentes estilos da música brasileira. Na nova temporada, a atriz e cantora Sophia Abrahão assume o comando da atração, que estreia no dia 28 de fevereiro, terça-feira, às 21h55. Entre as participações já confirmadas estão nomes como Ludmilla, Projota, Chico César, Gabi Amarantos, Anavitória e Junior Lima.

Em atividade desde os 13 anos, Sophia acumula sucessos em sua carreira. Além dos trabalhos como atriz, ela lançou em julho de 2014 seu primeiro EP solo e, em agosto do mesmo ano, publicou o livro "O Reino das Vozes que não se calam", em parceria com Carolina Munhóz. A continuação da saga veio em 2015, na obra "O mundo das Vozes Silenciadas". No mesmo ano, lançou o álbum "Sophia Abrahão", que, em menos de 24 horas, tornou-se o álbum mais baixado do iTunes. Já em 2016, foi indicada ao Latin Grammy, um dos principais prêmios da música mundial, como Melhor Artista Revelação.

No Brasil, o Canal Sony estreia a 12ª temporada do The Voice apenas um dia após a exibição nos EUA. Sucesso mundial, o reality traz de volta ao time de técnicos a cantora Gwen Stefani, que ocupa uma das famosas cadeiras vermelhas ao lado de Alicia Keys, Adam Levine e Blake Shelton. Juntos, eles terão a missão de encontrar a melhor voz dos Estados Unidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato