Space - Destaques da programação de 20 a 26 de fevereiro

Destaques da programação de 20 a 26. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Space de 20 a 26 de fevereiro.

Carnaval em Série

O Space aproveita o fim de semana de Carnaval para tirar o atraso de quem não assistiu ou quer rever as emoções de Mr. Robot. A premiada série, vencedora do Golden Globe Awards, conta a história de Elliot (Rami Malek), umprogramador com distúrbios psíquicos que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia e como hacker vigilante durante a noite. Ele se vê numa encruzilhada quando o líderde um misterioso grupo de hackers o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Então, uma revolução começa com um clique na tecla enter e uma advertência: todos somos vulneráveis.

Maratona Mr. Robot - 1ª temporada (10 episódios)
Sábado, 25 de fevereiro, a partir das 14h

Maratona Mr. Robot - 2ª temporada (12 episódios)
Domingo, 26 de fevereiro, a partir das 14h

TRILOGIA A HORA DO RUSH

Sexta-Feira, 24 de fevereiro

A Hora do Rush

Às 15h05 - (Rush Hour, 1998) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Brett Ratner. Com: Jack Chan, Chris Tucker e Ken Leung. Quando o cônsul chinês é enviado a Los Angeles em uma missão diplomática, sua filha de 11 anos é sequestrada por um chefão criminoso. É quando entra em ação o mestre das artes marciais, inspetor Lee. Mas o FBI não está disposto a permitir a interferência de um estrangeiro nas investigações e convoca o detetive James Carter para afastar Lee do caso.

A Hora do Rush 2

Às 16h50 - (Rush Hour 2, 2001) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Brett Ratner. Com: Jack Chan, Chris Tucker e Philip Baker Hall. Carter, o falastrão detetive americano, e Lee, o dedicado inspetor asiático, juntam suas forças novamente para investigar os segredos por trás da explosão de uma bomba na embaixada americana em Hong Kong.

A Hora do Rush 3

Às 18h25 - (Rush Hour 3, 2007) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Brett Ratner. Com: Jack Chan, Chris Tucker e John Lone. Situado em Paris, o filme mostra os desajustados parceiros do Ocidente e do Oriente lutando contra uma ala da família das Tríades - o crime organizado chinês.

SESSÃO ADRENALINA
Segunda-feira, 20 de fevereiro, às 22h30

Arena (Arena, 2011) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Jonah Loop. Com Samuel L. Jackson, Kellan Lutz, Johnny Messner, Katia Winter, Danie Dae Kim, James Remar, Nina Dobrev, Lauren Shiohama. Um bombeiro à beira do suicídio é sequestrado por uma rede clandestina comandada por Samuel L. Jackson, que o obriga a participar de um negócio sangrento: combates mortais que são exibidos online. As regras são simples para o gladiador, apenas matar ou morrer.

CINE SPACE
Terça-feira, 21 de fevereiro, às 22h30

Sangue na Veia (In The Blood, 2014) Ação, Inglaterra, 16 anos. Direção: John Stockwell. Com Danny Trejo, Gina Carano e Cam Gigandet. Ava é uma lutadora com um passado obscuro. Quando seu marido, Derek, desaparece durante sua lua de mel no Caribe, Ava enfrenta uma conspiração do submundo.

Jean-Claude Van Dame vive o mercenário Samson no filme de ação

Quinta-feira, 23 de fevereiro, às 22h30

6 Balas (Six Bullets, 2012) Suspense, EUA, 16 anos. Direção: Ernoe Barbarash. Com Jean-Claude Van Dame, Joe Flanigan, Anna-Louise Plowman e Charlotte Beaumont. Após uma missão de resgate mal sucedida, o mercenário Samson Gália vai sair do negócio, mas logo se sente tentado a tomar uma última missão. A filha de um famoso lutador de MMA foi raptada por tráficantes de Moldova, e Samsson vê neste trabalho a possibilidade de uma grande revanche.

SPACE POWER
Quarta, 22 de fevereiro, às 21h45

Lar Doce Inferno (Home Sweet Hell, 2015) Suspense, EUA, 16 anos. Direção: Anthony Burns. Com Katherine Heigl, Jim Belushi, Patrick Wilson e Jordana Brewster. Um empresário é extorquido por uma jovem com quem teve um caso. Aconselhado pelo sócio, ele decide pagar a chantagem. Mas sua esposa bipolar tem outros planos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato