SPACE - Destaques da programação de 27 de fevereiro a 5 de março

Destaques da programação Space. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Space de  27 de fevereiro a 5 de março. A semana de Carnaval reserva maratonas de séries no canal.

Carnaval em Série

Para quem quer aproveitar o restante de carnaval em casa, o Space aproveita para mostrar temporadas completas de A Rainha do Sul, baseada no best-seller mundial com o mesmo nome, com a brasileira Alice Braga como protagonista, e ZOO, que conta a história de um grupo de aventureiros, cientistas e jornalistas que investigam ataques de animais violentos contra seres humanos.

Maratona A Rainha do Sul - 1ª temporada (13 episódios)
Segunda-feira, 27 de fevereiro, a partir das 14h*

Maratona Zoo - 1ª temporada (13 episódios)
Terça-feira, 28 de fevereiro, a partir das 14h*

Maratona Zoo - 2ª temporada (13 episódios)
Quarta-feira, 01 de março, a partir das 14h*

SPACE PRIME
Domingo, 5 de março

Robert Downey Jr. interpreta mais uma vez Tony Stark, o Homem de Ferro

Homem de Ferro 3

Às 21h* - (Iron Man 3, 2013) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Shane Clack. Com: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Ben Kingsley. Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim, decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco.

CINE SPACE
Quinta-feira, 2 de março

Sem Perdão

Às 22h30 – (Dead Man Down, 2013) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Niels Arden Oplev. Com: Colin Farrell, Noomu Rapace e Terrence Howard. Victor trabalha como o braço direito de um grande criminoso em Nova York. Um dia, ele encontra Beatrice, vítima de um crime, que considera Victor o homem perfeito para ajudá-la em sua vingança. Para convencê-lo a cooperar, ela o chantageia com provas de um assassinato que Victor cometeu.

CLUBE DO MEDO
Sexta-feira, 3 de março

Southbound

Às 22h30 – (2015) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Roxanne Benjamin e David Bruckner. Com: Chad Villella, Fabiane Therese, Kristina Pesic e Matt Bettinelli-Olpin. Cinco histórias de terror se entrelaçam em uma estrada no deserto: uma banda de rock a caminho de um show; um viajante assediado por criaturas maléficas; uma família de férias; um motorista que atropela uma garota; e um homem à procura de sua irmã. É lá que eles terão de confrontar medos, vozes, monstros e pesadelos.

SESSÃO SPACE
Sábado, 4 de março

A Morte do Demônio

Às 22h30* - (Evil Dead, 2013) Terror, EUA, 18 anos. Direção: Federico Alvez. Com: Shiloh Fernandez e Jane Levy. Mia é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia e Eric para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David, rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie. Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato