SPI distribuirá dez canais HD e um canal UHD em março no Brasil na TV paga

Canais SPI chegam ao mercado de toda America Latina. (Imagem/Divulgação)
A SPI International/ Filmbox Channels Group assinou contrato de longo prazo com a Eutelsat Américas para o uso de múltiplos satélites. Com o acordo, a empresa de mídia global distribuirá dez canais HD e um canal Ultra HD para domicílios em toda a América. O canal UHD será o primeiro comercial e não sazonal no Brasil e na América Latina.

A partir de 1º de março, a SPI International usará dois satélites da Eutelsat para levar os seus canais para a audiência em toda a região. O Eutelsat 65 West A permitirá à SPI fornecer conteúdo regionalizado a operadores no País. Enquanto que o Eutelsat 113 West A será utilizado para distribuir canais nos Estados Unidos e na América Latina de língua espanhola. Os serviços de subida dos sinais (play out/uplink), juntamente com a gestão técnica da plataforma, serão fornecidos pela United Teleports em Miami.

A SPI vai oferecer os canais DocuBox HD (documentários sobre as belezas e os mistérios do planeta), o 360Tunebox HD (música independente), o FashionBox HD (moda), o Fast&FunBox HD (esportes radicais), o FightBox HD (MMA e artes marciais), o Filmbox Art House (filmes clássicos e de arte), o Gametoon (games) e o NatureVision TV (belezas naturais). E o portfólio também inclui dois adultos Erox e Eroxxx em HD. A SPI também segue como agregadora de conteúdo original em Ultra HD ao oferecer o FunBox UHD (entretenimento). O lançamento marca a estreia de um dos primeiros canais Ultra HD na América Latina.

O Loni Farhi, presidente da SPI International, disse: "Estamos ansiosos para mais uma parceria com a Eutelsat e enriquecendo com canais HD SPI/FILMBOX. oferecendo também através dos domicílios de toda América latina a mais alta qualidade Ultra HD, com conteúdos da nossa rede FunBox UHD."

"A Eutelsat acompanhou o crescimento estelar da SPI em vários mercados e orgulha-se de trabalhar em conjunto com eles para acelerar a penetração de conteúdo HD e Ultra HD nas Américas" , disse Patricio Northland, CEO da Eutelsat Americas. "Este novo pacote reitera o nosso compromisso de promover as mais recentes tecnologias, a fim de promover a disponibilidade de conteúdos de qualidade em todo o mundo ".

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato