Header Ads

SPI distribuirá dez canais HD e um canal UHD em março no Brasil na TV paga


Canais SPI chegam ao mercado de toda America Latina. (Imagem/Divulgação)
A SPI International/ Filmbox Channels Group assinou contrato de longo prazo com a Eutelsat Américas para o uso de múltiplos satélites. Com o acordo, a empresa de mídia global distribuirá dez canais HD e um canal Ultra HD para domicílios em toda a América. O canal UHD será o primeiro comercial e não sazonal no Brasil e na América Latina.

A partir de 1º de março, a SPI International usará dois satélites da Eutelsat para levar os seus canais para a audiência em toda a região. O Eutelsat 65 West A permitirá à SPI fornecer conteúdo regionalizado a operadores no País. Enquanto que o Eutelsat 113 West A será utilizado para distribuir canais nos Estados Unidos e na América Latina de língua espanhola. Os serviços de subida dos sinais (play out/uplink), juntamente com a gestão técnica da plataforma, serão fornecidos pela United Teleports em Miami.

A SPI vai oferecer os canais DocuBox HD (documentários sobre as belezas e os mistérios do planeta), o 360Tunebox HD (música independente), o FashionBox HD (moda), o Fast&FunBox HD (esportes radicais), o FightBox HD (MMA e artes marciais), o Filmbox Art House (filmes clássicos e de arte), o Gametoon (games) e o NatureVision TV (belezas naturais). E o portfólio também inclui dois adultos Erox e Eroxxx em HD. A SPI também segue como agregadora de conteúdo original em Ultra HD ao oferecer o FunBox UHD (entretenimento). O lançamento marca a estreia de um dos primeiros canais Ultra HD na América Latina.

O Loni Farhi, presidente da SPI International, disse: "Estamos ansiosos para mais uma parceria com a Eutelsat e enriquecendo com canais HD SPI/FILMBOX. oferecendo também através dos domicílios de toda América latina a mais alta qualidade Ultra HD, com conteúdos da nossa rede FunBox UHD."

"A Eutelsat acompanhou o crescimento estelar da SPI em vários mercados e orgulha-se de trabalhar em conjunto com eles para acelerar a penetração de conteúdo HD e Ultra HD nas Américas" , disse Patricio Northland, CEO da Eutelsat Americas. "Este novo pacote reitera o nosso compromisso de promover as mais recentes tecnologias, a fim de promover a disponibilidade de conteúdos de qualidade em todo o mundo ".

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.