Header Ads

TELECINE - Destaques da programação de 27 de fevereiro a 05 de março


Destaques da programação Rede  Telecine. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 27 de fevereiro a 05 de março. Uma grande batalha com primeiro mutante da história você verá na superestreia da semana de "X-Men: Apocalipse ", no dia 04 de março, no Telecine Premium ás 22h.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 27

TODOS OS SEGREDOS
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 27, às 22h

Os detetives Nancy e Kevin precisam descobrir o paradeiro de uma criança desaparecida. As principais suspeitas são duas jovens, Ronnie e Alice, que foram condenadas pela morte de um bebê quando ainda eram crianças.

PONTE DOS ESPIÕES
No Telecine Play

O advogado especializado em seguros James Donovan recebe a missão de defender o espião britânico Rudolf Abel, acusado pelos americanos de trabalhar para os soviéticos. Inexperiente na área, Donovan se vê no centro da tensa relação entre Estados Unidos e União Soviética naquele período ao ser mandado a Berlim para intermediar a troca de Abel por um prisioneiro americano.

TERÇA-FEIRA, DIA 28

OS SUSPEITOS
No Telecine Action , terça, dia 28, às 22h

Quando a filha e uma amiga desaparecem misteriosamente, Keller Dover recorre ao detetive Loki, que prende Alex. O suspeito logo é solto por falta de provas. Mas Keller tem certeza de que ele é o culpado e resolve sequestrá-lo para descobrir a verdade custe o que custar.

TATUAGEM
No Telecine Cult , terça, dia 28, à 0h30

Durante a ditadura, Clécio Wanderley é o líder da trupe teatral Chão de Estrelas, que realiza shows cheios de deboche e cenas de nudes. Mas sua vida muda quando ele conhece Fininha, um jovem militar. Eles ficam cada vez mais próximos, mas vão precisar lidar com a repressão no meio militar.

QUARTA-FEIRA, DIA 01

EM NOME DA LEI (2016)
No Telecine Pipoca , quarta, dia 1º, às 19h45

Perseguição, paranoia e tensão permeiam a jornada do destemido e idealista juiz federal Vitor na missão de desmantelar o sólido esquema de contrabando e tráfico de drogas chefiado por Gomez. Para isso, ele conta com a ajuda da procuradora Alice e do policial federal Elton.

QUINTA-FEIRA, DIA 02

SNOOPY & CHARLIE BROWN – PEANUTS, O FILME
No Telecine Play

Às vésperas das férias de inverno, a chegada de uma garotinha de cabelo vermelho na cidade abala a vida de Charlie Brown e desperta a curiosidade de toda a turma. Encantado pela menina, ele precisa vencer a timidez para se aproximar dela. Paralelamente, ao encontrar uma máquina de escrever, Snoopy começa a criar uma fantasiosa corrida pelos céus contra o arqui-inimigo Barão Vermelho. Cada um na sua jornada, Charlie Brown e Snoopy viverão grandes aventuras para superar os respectivos limites.

SEXTA-FEIRA, DIA 03

AVE, CÉSAR!
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 3, à 22h

Eddie Mannix resolve os problemas do estúdio em que trabalha, em Hollywood, principalmente, os escândalos que envolvem as estrelas dos filmes. Quando o astro de Ave, César!, próximo épico a ser lançado, é sequestrado, Eddie precisa correr contra o tempo para trazê-lo de volta.

SÁBADO, DIA 04

LADRÃO DE CASACA
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 4, às 22h

John Robie é um ladrão de joias aposentado. Quando uma série de crimes com padrão semelhante ao seu começa a ocorrer em sua vizinhança, ele precisa encontrar o culpado para provar sua inocência.

DOMINGO, DIA 05

UM AMOR À ALTURA
Estreia no Telecine Cult , domingo, dia 5, às 22h

Diane (Virginie Efira) perde o telefone celular mas logo recebe uma ligação de um desconhecido, Alexandre (Jean Dujardin), que encontrou o aparelho e quer devolvê-lo. Quando se encontram, a moça tem uma surpresa: o simpático homem tem apenas 1,36m. Os dois continuam a se encontrar, e logo se apaixonam, mas ela não está pronta para lidar com o preconceito de namorar um homem tão mais baixo.

SUPERESTREIA DA SEMANA

X-MEN: APOCALIPSE
Estreia no Telecine Premium , sábado, dia 4, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca , domingo, dia 5, às 20h

Produção estrelada pelos mutantes da Marvel, X-Men: Apocalipse é a atração da Sessão Superestreia no dia 4 de março no Telecine Premium e no Telecine Play. O filme, que levou mais de quatro milhões* de pessoas às salas brasileiras, é a continuação de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. A história se passa em 1983 e mostra a origem dos mutantes. 

Após milhares de anos adormecido, o primeiro mutante da história, En Sabah Nur (Oscar Isaac), também conhecido como Apocalipse, volta à vida disposto a acabar com a humanidade. O Professor Xavier (James McAvoy), então, precisa unir um grupo de novos alunos, formado por Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Noturno (Kodi Smit-McPhee), a veteranos, como Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters), para impedir que o vilão realize seu plano.

ESPECIAIS DA SEMANA 

TELECINE ACTION FAZ ESPECIAL COM TRÊS FILMES ESTRELADOS POR ARNOLD SCHWARZENEGGER EM SEQUÊNCIA

Na quinta-feira, 2 de março, o Telecine Action homenageia um dos maiores atores do cinema de ação, Arnold Schwarzenegger, em um especial com três filmes estrelados por ele em sequência. A produção que abre a sessão, às 20h05, é O Último Desafio. O chefão de um cartel de drogas escapa da prisão e parte em uma fuga alucinante em direção ao México. No entanto, antes de chegar ao seu objetivo, ele precisará passar pela cidade do xerife Ray Owens (Schwarzenegger), que contará com a ajuda de um time de loucos para capturar esse perigoso elemento.

Na sequência, às 22h, vai ao ar Comando para Matar. Jenny (Alyssa Milano), filha do ex-militar norte-americano John Matrix (Arnold Schwarzenegger), é raptada por um antigo ditador latino (Dan Hedaya) que quer voltar ao poder e, para isso, chantageia Matrix. Para resgatá-la, ele terá que assassinar o atual presidente. Sem querer ceder às pressões do ex-ditador, ele arma um plano de apenas 12 horas para resolver toda a situação.

Para fechar, às 23h40, tem Fim dos Dias. Arnold Schwarzenegger interpreta Jericho, um guarda-costas amargurado que perdeu a família num ataque terrorista. No fim da década de 1990, ele descobre uma profecia que diz que o diabo está em busca de uma mulher para dar à luz ao seu filho. Agora, cabe a Jericho reunir uma equipe para impedi-lo.

TELECINE PIPOCA A FAZ ESPECIAL COM X-MEN, WOLVERINE E DEADPOOL

No domingo, 5 de março, a estreia de X-Men: Apocalipse inspirou o Telecine Pipoca a exibi-lo dentro do “Especial Mutantes”, com mais dois filmes com heróis da Marvel dessa natureza em sequência. A produção que abre a sessão, às 17h40, é Wolverine – Imortal. Após os trágicos acontecimentos com Jean Grey (Famke Janssen), Logan (Hugh Jackman) vive isolado. Quando ele se vê forçado a viajar até o Japão para encontrar alguém do passado, deverá assumir novamente a identidade de Wolverine para enfrentar a máfia e uma nova ameaça mutante.

Na sequência, às 20h, tem X-Men: Apocalipse. Após milhares de anos adormecido, o primeiro mutante da história, En Sabah Nur (Oscar Isaac), também conhecido como Apocalipse, volta à vida disposto a acabar com a humanidade. O Professor Xavier (James McAvoy), então, precisa unir um grupo de novos alunos, formado por Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Noturno (Kodi Smit-McPhee), a veteranos, como Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters), para impedir que o vilão realize seu plano.

Para fechar, às 22h40, vai ao ar Deadpool. Depois de descobrir que está com câncer em estágio avançado, o ex-militar e mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds) tem uma possibilidade de cura se aceitar participar de uma experiência científica revolucionária. Desafio aceito, ele é transformado em Deadpool, um super-herói sarcástico e com sede de vingança.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.