Telecine exibe o "Especial Aquecimento do Oscar"

Especial Aquecimento do Oscar no Telecine. (Imagem/Divulgação)
A premiação mais importante do cinema mundial inspirou a Rede Telecine a programar o "Especial Aquecimento do Oscar" no carnaval. No sábado, 25, véspera da entrega das estatuetas, no Telecine Cult, acontecerá um desfile de filmes que concorreram às estatuetas no ano passado. A partir das 16h15, os indicados na categoria de Filme Estrangeiro, O Lobo do Deserto e Cinco Graças (na sequência), abrem a maratona. Logo depois, Anomalisa e As Memórias de Marnie, concorrentes de Animação, serão exibidos às 20h10, e, às 22h, respectivamente. Para fechar, às 23h55, tem O Abraço da Serpente, filme colombiano que também concorreu ao Oscar de Filme Estrangeiro.

No dia da premiação, domingo 26, o especial evolui no Telecine Premium com a apresentação nota 10 de vencedores do ano passado. Às 10h, 007 Contra Spectre, premiado com o Oscar de Canção Original, abre a sessão especial. Na sequência, às 12h45, vai ao ar Divertida Mente, filme que faturou o prêmio de Animação. Às 14h45, tem Ponte dos Espiões, produção que rendeu a estatueta de Ator Coadjuvante para Mark Rylance. A Garota Dinamarquesa, que deu a Alicia Vikander o prêmio de Atriz Coadjuvante, vai ao ar às 17h25. Logo depois, às 19h40, o Telecine Premium exibe O Quarto de Jack, filme que premiou Brie Larson como a Melhor Atriz. Para fechar, às 22h, o canal apresenta O Regresso. Indicado em 12 categorias, o filme rendeu o primeiro Oscar de Ator para Leonardo DiCarpio, o de Diretor para Alejandro González Iñárritu e também faturou o de Fotografia. Todas as produções (exceto As Memórias de Marnie) também podem ser vistas a qualquer momento no Telecine Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato