TNT - Destaques da programação de 21 a 26 de fevereiro

Destaques da programação TNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 21 a 26 de fevereiro.

OSCAR® 2017

A cerimônia que premia os melhores do cinema será exibida com exclusividade pela TNT, direto de Hollywood, com apresentação do comediante Jimmy Kimmel. Antes, Carol Ribeiro traz a cobertura especial e detalhada do tapete vermelho, entrevistas das maiores celebridades do entretenimento. Já Domingas Person e Rubens Ewald Filho comentam a cerimônia ao vivo. O canal ainda aposta em uma cobertura divertida e com nomes de peso da internet na live Escolha seu Apresentador, com transmissão ao vivo pelo YouTube (www.youtube.com/tntbra) e moderação de Lully, do canal Lully de Verdade, e Bruno Bock e Rolandinho, do canal Pipocando, além de convidados especiais.

OSCAR® 2017 – ao vivo, domingo, 26 de fevereiro, às 21h. Com tradução simultânea e transmissão pela TNT GO, a partir das 21h. Escolha seu Apresentador, no canal da TNT Brasil no YouTube, a partir das 20h30. Reapresentação da cerimônia, segunda-feira, 27 de fevereiro, às 15h25*.

Rumo ao Oscar 2017

A TNT entra no clima da maior premiação da indústria cinematográfica e traz um especial com os grandes filmes que receberam a estatueta mais cobiçada do meio artístico. Acontece durante toda a semana, sempre na faixa da 0h.

Hoje, 21 de fevereiro, à 0h50

Babel (Babel, 2006) Drama, França - EUA - México, 16 anos. Direção: Alejandro Gonzales Iñarritu. Com Brad Pitt, Cate Blanchett e Gael Garcia Bernal. Um ônibus repleto de turistas atravessa uma região montanhosa do Marrocos. Entre os viajantes estão Richard e Susan, um casal de americanos. Ali perto uns meninos manejam um rifle que seu pai lhes deu para proteger a pequena criação de cabras da família. Um tiro atinge o ônibus, ferindo Susan. A partir daí o filme mostra como este fato afeta a vida de pessoas em vários pontos diferentes do mundo.

Amanhã, 22 de fevereiro, às 23h20

A Hora Mais Escura (Zero Dark Thirty, 2012). Drama, EUA, 14 anos. Direção: Kathryn Bigelow. Com Jessica Chastain, Jason Clarke e Joel Edgerton. Os ataques terroristas sofridos pelos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001 deram início a uma época de medo e paranoia do povo americano em relação ao inimigo, onde todos os esforços foram realizados na busca pelo líder da Al Qaeda, Osama bin Laden. Maya é uma agente da CIA que está por trás dos principais esforços em capturá-lo. Ela participa da operação que levou militares americanos a invadir o território paquistanês, com o objetivo de capturar e matar bin Laden.

Quinta-feira, 23 de fevereiro, à 0h55

A Rede Social (The Social Network, 2010) Drama, EUA, 2010. Direção: David Fincher. Com Jesse Eisenberg, Andrew Garfield e Justin Timberlake. Em uma noite de outono de 2003, Mark Zuckerberg, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, começa a trabalhar em uma nova ideia. Seis anos depois dessa ideia se concretizar, ele se torna o mais jovem bilionário da história com a rede social Facebook. Mark comprovou que não é possível chegar a 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos.

Leonardo DiCaprio em cena no filme "O Grande Gatsby"

Sexta-feira, 24 de fevereiro, à 0h35

O Grande Gatsby (The Great Gatsby, 2013) Drama, Austrália, 14 anos. Direção: Baz Lurmann. Com Leonardo DiCapiro e Carey Mulligan. O filme é uma adaptação da novela de F. Scott Fitzgerald e conta a história de Nick Carraway, habitante do Midwest americano, que é atraído pelo pródigo mundo de seu vizinho, Jay Gatsby. Carraway poderá ver por entre as fendas da existência rica de Gatsby, onde a obsessão, a loucura e a tragédia o aguardam.

TNT ADVENTURE

Sábado, 25 de fevereiro, às 21h30

As Branquelas (White Chicks, 2004) Comédia-Policial, EUA, 12 anos. Direção: Keenen Ivory Wayans. Os irmãos Marcus e Kevin são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. Sob a ameaça de serem demitidos, eles recebem a missão de evitar o sequestro das mimadas irmãs Brittany e Tiffany Wilson. Após muitas confusões, eles terão que assumir as identidades das irmãs para prender os sequestradores e garantir seus empregos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato