Header Ads

TNT - Destaques da programação de 21 a 26 de fevereiro


Destaques da programação TNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 21 a 26 de fevereiro.

OSCAR® 2017

A cerimônia que premia os melhores do cinema será exibida com exclusividade pela TNT, direto de Hollywood, com apresentação do comediante Jimmy Kimmel. Antes, Carol Ribeiro traz a cobertura especial e detalhada do tapete vermelho, entrevistas das maiores celebridades do entretenimento. Já Domingas Person e Rubens Ewald Filho comentam a cerimônia ao vivo. O canal ainda aposta em uma cobertura divertida e com nomes de peso da internet na live Escolha seu Apresentador, com transmissão ao vivo pelo YouTube (www.youtube.com/tntbra) e moderação de Lully, do canal Lully de Verdade, e Bruno Bock e Rolandinho, do canal Pipocando, além de convidados especiais.

OSCAR® 2017 – ao vivo, domingo, 26 de fevereiro, às 21h. Com tradução simultânea e transmissão pela TNT GO, a partir das 21h. Escolha seu Apresentador, no canal da TNT Brasil no YouTube, a partir das 20h30. Reapresentação da cerimônia, segunda-feira, 27 de fevereiro, às 15h25*.

Rumo ao Oscar 2017

A TNT entra no clima da maior premiação da indústria cinematográfica e traz um especial com os grandes filmes que receberam a estatueta mais cobiçada do meio artístico. Acontece durante toda a semana, sempre na faixa da 0h.

Hoje, 21 de fevereiro, à 0h50

Babel (Babel, 2006) Drama, França - EUA - México, 16 anos. Direção: Alejandro Gonzales Iñarritu. Com Brad Pitt, Cate Blanchett e Gael Garcia Bernal. Um ônibus repleto de turistas atravessa uma região montanhosa do Marrocos. Entre os viajantes estão Richard e Susan, um casal de americanos. Ali perto uns meninos manejam um rifle que seu pai lhes deu para proteger a pequena criação de cabras da família. Um tiro atinge o ônibus, ferindo Susan. A partir daí o filme mostra como este fato afeta a vida de pessoas em vários pontos diferentes do mundo.

Amanhã, 22 de fevereiro, às 23h20

A Hora Mais Escura (Zero Dark Thirty, 2012). Drama, EUA, 14 anos. Direção: Kathryn Bigelow. Com Jessica Chastain, Jason Clarke e Joel Edgerton. Os ataques terroristas sofridos pelos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001 deram início a uma época de medo e paranoia do povo americano em relação ao inimigo, onde todos os esforços foram realizados na busca pelo líder da Al Qaeda, Osama bin Laden. Maya é uma agente da CIA que está por trás dos principais esforços em capturá-lo. Ela participa da operação que levou militares americanos a invadir o território paquistanês, com o objetivo de capturar e matar bin Laden.

Quinta-feira, 23 de fevereiro, à 0h55

A Rede Social (The Social Network, 2010) Drama, EUA, 2010. Direção: David Fincher. Com Jesse Eisenberg, Andrew Garfield e Justin Timberlake. Em uma noite de outono de 2003, Mark Zuckerberg, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, começa a trabalhar em uma nova ideia. Seis anos depois dessa ideia se concretizar, ele se torna o mais jovem bilionário da história com a rede social Facebook. Mark comprovou que não é possível chegar a 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos.

Leonardo DiCaprio em cena no filme "O Grande Gatsby"

Sexta-feira, 24 de fevereiro, à 0h35

O Grande Gatsby (The Great Gatsby, 2013) Drama, Austrália, 14 anos. Direção: Baz Lurmann. Com Leonardo DiCapiro e Carey Mulligan. O filme é uma adaptação da novela de F. Scott Fitzgerald e conta a história de Nick Carraway, habitante do Midwest americano, que é atraído pelo pródigo mundo de seu vizinho, Jay Gatsby. Carraway poderá ver por entre as fendas da existência rica de Gatsby, onde a obsessão, a loucura e a tragédia o aguardam.

TNT ADVENTURE

Sábado, 25 de fevereiro, às 21h30

As Branquelas (White Chicks, 2004) Comédia-Policial, EUA, 12 anos. Direção: Keenen Ivory Wayans. Os irmãos Marcus e Kevin são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. Sob a ameaça de serem demitidos, eles recebem a missão de evitar o sequestro das mimadas irmãs Brittany e Tiffany Wilson. Após muitas confusões, eles terão que assumir as identidades das irmãs para prender os sequestradores e garantir seus empregos.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.