Header Ads

AXN e Canal Sony anunciam as novidades na programação de Abril


Programação AXN e Canal Sony de Abril. (Imagem/Divulgação)
O canais Sony e AXN anunciam sua programação para o mês de Abril. O Canal Sony estreia a nova série de Chefs em Ação, no dia  3 de abril, de segunda a sábado, às 18h10. Rafael Barros, premiado chef de pâtisserie e alta confeitaria, e Leonardo Roncon, chef especializado em alta gastronomia, apostam num formato diferente na TV brasileira: criar receitas sofisticadas e saborosas com ingredientes básicos do dia a dia. Desde entradas, pratos principais, deliciosos pães, bolos, sobremesas até as principais tendências gastronômicas no mundo: trata-se do primeiro programa de TV brasileiro a ter dois chefs ao mesmo tempo cozinhando juntos na mesma cozinha.

O canal estreia novos episódios de Como Defender um Assassino (How To Get Away With Murder), no dia 19 de abril, quarta-feira, às 21h. Tem transmissão dos torneios do campeonato de Tênis Feminino – WTA 2017 de Abierto Monterrey Afirme presented by Mastercard no dia 8 de abril, às 15h, A partir das semifinais, com comentários de César Augusto e Vanessa Menga. Depois tem Claro Open Colsanitas no dia 15 de abril, às 12h30, a partir das semifinais, com comentários de César Augusto e Vanessa Menga. E por fim, Porsche Tennis Grand Prix dia 28 de abril, às 9h, A partir das quartas, com comentários de César Augusto e Vanessa Menga.

Além de novos episódios também de "A Anatomia de Grey" (Grey’s Anatomy), toda segunda-feira, às 21h, "Era Uma Vez", toda terça-feira, às 21h, e "The Voice" toda terça-feira e quarta-feira, às 21h55.

No AXN, tem a estreia no spin-off da série Blaklist "The Blacklist: Redemption", no dia 13 de abril, quinta-feira, às 22h. Neste novo e eletrizante spinoff, o agente disfarçado Tom Keen se alia a Susan "Scottie" Hargrave, a astuta e brilhante líder de uma organização mercenária secreta formada pelos criminosos mais ariscos da famosa lista negra de Red Reddington. Em busca de redenção por suas transgressões do passado, o grupo de mercenários irá resolver problemas que o governo nem ousa chegar perto.

A série Hawaii Five-O estreia a 5ª temporada no dia 19 de abril, quarta-feira, às 22h. Uma equipe policial ganha carta branca da governadora do Havaí para fazer o que for preciso na captura dos maiores criminosos do Estado. A nova versão de Hawaii Five-0 tem a mesma premissa de sua antecessora, série de enorme sucesso que foi ao ar na TV americana entre 1968 e 1980: acompanha as investigações de Steve McGarrett, um oficial da Marinha cujo pai foi assassinado, e que voltou ao Havaí justamente para enterrá-lo. A pedido da governadora, ele passa a liderar um time especial que tem a missão de diminuir a criminalidade na ilha de Honolulu.

Não pode faltar os novos episódios de "The Blacklist" e "Quantico". E no dia 12 de abril, quarta-feira, às 22h chega ao fim da a quarta temporada de "Hawaii Five-O".

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.