AXN e Canal Sony anunciam as novidades na programação de Abril

Programação AXN e Canal Sony de Abril. (Imagem/Divulgação)
O canais Sony e AXN anunciam sua programação para o mês de Abril. O Canal Sony estreia a nova série de Chefs em Ação, no dia  3 de abril, de segunda a sábado, às 18h10. Rafael Barros, premiado chef de pâtisserie e alta confeitaria, e Leonardo Roncon, chef especializado em alta gastronomia, apostam num formato diferente na TV brasileira: criar receitas sofisticadas e saborosas com ingredientes básicos do dia a dia. Desde entradas, pratos principais, deliciosos pães, bolos, sobremesas até as principais tendências gastronômicas no mundo: trata-se do primeiro programa de TV brasileiro a ter dois chefs ao mesmo tempo cozinhando juntos na mesma cozinha.

O canal estreia novos episódios de Como Defender um Assassino (How To Get Away With Murder), no dia 19 de abril, quarta-feira, às 21h. Tem transmissão dos torneios do campeonato de Tênis Feminino – WTA 2017 de Abierto Monterrey Afirme presented by Mastercard no dia 8 de abril, às 15h, A partir das semifinais, com comentários de César Augusto e Vanessa Menga. Depois tem Claro Open Colsanitas no dia 15 de abril, às 12h30, a partir das semifinais, com comentários de César Augusto e Vanessa Menga. E por fim, Porsche Tennis Grand Prix dia 28 de abril, às 9h, A partir das quartas, com comentários de César Augusto e Vanessa Menga.

Além de novos episódios também de "A Anatomia de Grey" (Grey’s Anatomy), toda segunda-feira, às 21h, "Era Uma Vez", toda terça-feira, às 21h, e "The Voice" toda terça-feira e quarta-feira, às 21h55.

No AXN, tem a estreia no spin-off da série Blaklist "The Blacklist: Redemption", no dia 13 de abril, quinta-feira, às 22h. Neste novo e eletrizante spinoff, o agente disfarçado Tom Keen se alia a Susan "Scottie" Hargrave, a astuta e brilhante líder de uma organização mercenária secreta formada pelos criminosos mais ariscos da famosa lista negra de Red Reddington. Em busca de redenção por suas transgressões do passado, o grupo de mercenários irá resolver problemas que o governo nem ousa chegar perto.

A série Hawaii Five-O estreia a 5ª temporada no dia 19 de abril, quarta-feira, às 22h. Uma equipe policial ganha carta branca da governadora do Havaí para fazer o que for preciso na captura dos maiores criminosos do Estado. A nova versão de Hawaii Five-0 tem a mesma premissa de sua antecessora, série de enorme sucesso que foi ao ar na TV americana entre 1968 e 1980: acompanha as investigações de Steve McGarrett, um oficial da Marinha cujo pai foi assassinado, e que voltou ao Havaí justamente para enterrá-lo. A pedido da governadora, ele passa a liderar um time especial que tem a missão de diminuir a criminalidade na ilha de Honolulu.

Não pode faltar os novos episódios de "The Blacklist" e "Quantico". E no dia 12 de abril, quarta-feira, às 22h chega ao fim da a quarta temporada de "Hawaii Five-O".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato