Header Ads

Canal Food Network lança seu aplicativo de receitas


Food Network lança seu app de receite. (Imagem/Reprodução)
O Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, lança aplicativo - disponível para Android e IOS, que leva à palma da mão toda experiência da marca Food Network, disponibilizando receitas que vão do simples ao sofisticado e informações sobre a programação do canal - como a grade de horários de exibição, além de promover o compartilhamento de vídeos, fotos e comentários. 

“A cultura gastronômica é muito forte entre os brasileiros, assim como a crescente relação e uso de dispositivos móveis. Com este aplicativo, o Food Network quer gerar a oportunidade do consumidor se relacionar com a marca e compartilhar sua paixão pela comida. Estamos presentes na TV e na mesa de mais de sete milhões de lares no Brasil e queremos ampliar as possibilidades de interação com o nosso público”, explica Adriana Alcântara, Vice-presidente de Marketing e Produção da Scripps Networks Interactive Latin America. 

O aplicativo abrange todo o universo do canal. Nele, os usuários têm acesso ao passo a passo de receitas nacionais e internacionais preparadas por chefs como Pedro Benoliel, que comanda as séries Tempero na Mochila e Cozinha na Laje, e Luiza Hoffmann, que compartilha com a audiência um menu completo preparado com um único ingrediente base, nos episódios do programa Bizu. 

Também fazem parte do acervo, receitas de estrelas como Giada De Laurentiis, representante oficial da cozinha italiana no canal e apresentadora dos programas Giada em Casa, Giada na Itália e Sabores da Itália; Guy Fieri, que com sua máxima “você é o que você come”, traz inovação a programas como Cozinha à la Fieri, A Batalha dos Carrinhos e Lanchonetes Clássicas com Guy Fieri; e Bobby Flay, que já conquistou sua estrela na calçada da fama e apresenta diversos programas, entre eles, Loucos por Churrasco e Duelo com Bobby Flay. 

A ferramenta oferece ainda informações sobre os horários de exibição da programação do canal e promove a interação entre a audiência - que pode criar listas com as receitas de seus programas favoritos e também compartilhar as suas, assim como fotos, vídeos e comentários, que serão publicados no endereço foodnetwork.com.br/fome-de-food.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.