Header Ads

Comedy Central estreia a quarta temporada de 'Inside Amy Schumer'


Amy Schumer está de volta em nova temporada. (Imagem/divulgação)
Dia 5 de março, domingo, às 23h55, a quarta temporada do sucesso global ‘Inside Amy Schumer’ – vencedor de prêmios Emmy® e Peabody® – chega ao Comedy Central para seguir testando os limites da comédia. A premiada humorista norte-americana aborda (da maneira mais hilária possível) temas “delicados” como políticas de gênero, sexo, relações amorosas e o comportamento humano em esquetes, apresentações de stand-up e entrevistas.

Nessa nova temporada – dentre outras situações bizarras, porém mais comuns do que se imagina –Amy Schumer conhece um chef, dá a luz no meio de um tea party e é eleita presidente dos Estados Unidos. Para abrilhantar ainda mais o programa, um incrível elenco de artistas foi convidado para contracenar com a humorista nos novos esquetes, incluindo Selena Gómez, Jennifer Hudson, Jake Gyllenhaal, Maggie Gyllenhaal, Liam Neeson, Harvey Keitel, Laura Linney, Lena Dunham, Julianne Moore, Josh Charles, Steve Buscemi, Michael Strahan, Lin-Manuel Miranda, Sam Rockwell, Amber Rose, Irina Shayk, David Spade, Tim Meadows, Reg E. Cathey, e F. Murray Abraham.

Amy Schumer já provou ser uma das figuras de maior destaque na indústria do entretenimento como comediante de stand-up, atriz, escritora produtora e diretora. Sua aclamada série, ‘Inside Amy Schumer’, levou no ano passado o prêmio do Sindicato dos Roteiristas norte-americanos na categoria “Melhor Comédia/Esquetes de Variedade”. A série protagonizada pela multitalentosa humorista também foi honrada recentemente com os prêmios Emmy® de “Melhor Programa de Esquetes e Variedades” e “Melhor Música e Letra Original” para a canção “Girl You Don’t Need Makeup”. Schumer também foi nomeada nas categorias de “Melhor Direção para um Programa de Variedade” e “Melhor Roteiro para um Programa de Variedade”. Também recebeu prêmios da TCA (Television Critics Association) em 2015 e levou o cobiçado prêmio Peabody® em 2014.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.