Header Ads

Discovery Home & Health estreia nova temporada de Casamento dos Sonhos e O Vestido Ideal: Canadá


Novas episódios nas 'Segundas de Emoção". (Imagem/Divulgação)
Em março, as “Segundas de Emoção” do Discovery Home & Health recebem temporadas inéditas de séries que já fazem parte da programação temática: a quarta safra de CASAMENTO DOS SONHOS (My Fair Wedding) estreia dia 6, às 21h20; O VESTIDO IDEAL: CANADÁ (Say Yes To The Dress: Canada) também chega à quarta temporada no dia 20, às 20h50.

Em CASAMENTO DOS SONHOS, David Tutera opera milagres. Em poucos dias, ele transforma cerimônias que são desastres iminentes – com vestidos bufantes, ternos desatualizados, salões sem estilo e comes e bebes de qualidade duvidosa – em celebrações impecáveis, que para sempre ficarão na memória de anfitriões e convidados. O prazo apertado transforma o trabalho em um tratamento de choque que incita emoções contraditórias, lágrimas e muito drama.

No primeiro episódio da nova temporada, um desafio sem precedentes para o próprio David: organizar cerimônia e festa em apenas seis dias. Aos 17 anos, o jovem Ryan passou por um difícil tratamento contra o câncer – por isso, a sua mãe, Wendy, postergou o casamento. Agora que está bem, Ryan tem o sonho de ver a mãe se casar e, para isso, ele recorre a David.

O pedido do menino chegou até a produção pela Fundação Make a Wish. A apenas seis dias do casamento, David assume a missão – e contará com a colaboração de empresas parceiras e voluntários da Make a Wish para dar forma a uma cerimônia que, antes mesmo de existir, já é emocionante.

Na segunda-feira, 20, às 20h50, O VESTIDO IDEAL: CANADÁ registra os atendimentos nos movimentados corredores da butique de moda nupcial Amanda-Lina’s, localizada em Ontario, Canadá. Lá, os sócios Sam e Rachelle comandam uma equipe formada por diversas consultoras e pelo estilista Joseph. O time tem a missão de promover encontros entre os incontáveis modelos pendurados nas araras e mulheres ansiosas por descobrir como estarão vestidas no dia do “sim”.

No episódio de estreia, uma situação bastante comum: noivas chegam à loja decididas por um certo estilo ou modelo mas, depois de provarem algumas – ou várias – opções, percebem que chegou a hora de fazer concessões e tentar algo novo. A mudança de ideia não é nada fácil e, na maioria das vezes, acompanha uma dose amarga de frustração.

Ainsley chega à loja para sua primeira prova de vestidos de noiva. Ela sempre imaginou a si mesma em um modelo tomara-que-caia, de renda e com decote do tipo “coração” – que, a propósito, sua mãe odeia. Quando os vestidos rendados decepcionam, a noiva decide provar modelagens que estavam totalmente descartadas de seus planos.  

Amy tem certeza de que quer se casar em um vestido ajustado. Depois de duas provas, ela percebe que não se sente à vontade com os modelos que experimenta, embora goste muito deles no cabide. Atendida por uma consultora que ajuda noivas a encontrarem seus vestidos há mais de 25 anos, ela ousa testar um modelo “princesa”.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.